Os dias passaram tão rápido, que a Champions em Tóquio já era no dia seguinte. Os rapazes da Supernova já se localizavam em um hotel no Japão, apenas aguardando o grande dia, o dia que faria eles serem campeões mundiais novamente.
Law passou a maior parte das semanas conversando com Luffy sobre diversas coisas. Descobriu mais sobre a vida do garoto em dois mês do que poderia imaginar, ele era um livro aberto para novas pessoas. Agora então, seria difícil se comunicar com o garoto, já que os horários dos países não batem, mas isso não o os impedia de conversar.-"Amanhã é o grande dia!"-Law recebeu essa mensagem. Eram quase duas da manhã no Brasil Luffy estava acordado a esta hora?
-"Eu sei, estou um pouco nervoso, confesso."
-"Estarei torcendo! Principalmente para você!"-Law sente o coração se aconchegar nessas palavras. O sorriso surge no rosto, deixando o maior besta. Ele queria negar, mas era impossível, o fato de que Luffy mexia com seus sentimentos era nítido demais. Ele tinha quase 100% de certeza que o menor se sentia do mesmo jeito.
-"Obrigado, isso me motiva muito mais a jogar bem"
Do outro lado da tela, Luffy se encontrava sorrindo igual idiota para o celular. Duas da manhã em ponto, e o rapaz sem conseguir pegar no sono. Não sabia o motivo, mas a insônia batia forte agora. Para sua felicidade, Law estava disposto a conversar com ele até a hora que conseguisse pegar no sono.
-"Por que está acordado a essa hora? Não é tipo, madrugada ai no Brasil?
-"Sim, eu só não consigo pegar no sono mesmo."
-"Tem alguma coisa te incomodando?"
Luffy sentiu o vazio tomar conta. Ele não sabia o que estava lhe incomodando tanto assim e não conseguiria colocar em palavras o que sentia.
-"Nem eu sei o que está me perseguindo. Ultimamente, tem sido difícil dormir direito"
-"A culpa é minha? Você está indo dormir tarde porquê fica conversando comigo?"
-"O que?"-Luffy ficou levemente confuso. Não era Trafalgar, disso ele tinha certeza. Na verdade, ele só ia dormir depois de conversar com o maior, como se uma paz entrasse no seu ser.-"Nada disso. Você não tem culpa de nada. Tem outros motivos, eu só não consigo externar eles."
-"Entendo. Espero que um dia consiga me contar. Fico peocupado com você."
Luffy sorri mais ainda para a mensagem brilhando na sua tela. A madrugada mexia com seus sentidos, e ele não controlava suas ações e nem emoções direito. Sentiu que, com essas palavras, ele poderia desencadear uma provocação no maior, ele queria saber mais sobre como Law se sentia sobre si. Ele queria ir mais a fundo nessa relação.
-"Aé? Por que se preocuparia tanto assim?"
-"Como não me importar?"
Luffy ficou alguns segundo pensando no que responderia, mas Law enviou outra mensagem. Essa fez com que Luffy segurasse o grito para não acordar Ace.
-"Você se tornou importante para mim de um jeito surreal. Não sabia que havia alguém com tanto bom gosto nesse mundo. Fico feliz de ter te conhecido!"
Puta merda, pensou Luffy. O coração a mil, as mãos tremendo e a mente oscilando entre se declarar ou ir dormir. Só se tinha um caminho ali.
-"Puta que pariu."-Digitou, e ainda saiu com alguns erros de português. Ele queria que Law soubesse como alterava a dopamina de seu cérebro com apenas algumas palavras.-"Eu gosto de você."
Ele esperou alguns segundos para Law responder, e entrou em desespero quando demorou muito, será que havia feito algo de errado? Porém, mal sabia Luffy que do outro lado do mundo, Trafalgar tinha jogado seu celular do outro lado da cama no susto, fazendo com que o mesmo caísse no chão. Assim que leu a mensagem, sua mente desligou e deu espaço para batidas muito aceleradas no coração. O rosto extremamente quente o deixava desconfortável. Ele estava em choque, sua cabeça de computador da positivo tinha dado um nó. Ele tentou entender como o garoto havia tanta coragem em se declarar assim, sem mais nem menos, literalmente do nada. Law não estava triste ou decepcionado. Não, nada disso. Na verdade, ele queria responder o quanto antes que também gostava de Luffy. Só não sabia como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final de Campeonato!
FanfictionTrafalgar Law é um jogador de Valorant e ganha a final do VCT AMERICAS. Luffy, feliz por seu time ter ganhado, decide postar no story do Instagram vários elogios aos Supernova. Mal imaginava o garoto, que Trafalgar iria o responder...