CAPÍTULO ESPECIAL (2)

508 71 31
                                    

O campeonato foi um sucesso, isso não dava para negar. Na verdade, Sanji foi o sucesso. No portão de saída, haviam várias garotas gritando por seu nome. E isso deixou Zoro puto, extremamente puto. Ele estava sentindo ódio de toda essa atenção que o loiro recebia. É verdade que sempre que entrava um novo membro era a mesma recepção. Mas com Sanji era diferente... Zoro sentia raiva, mas não era dele. E sim, das meninas que davam encima do loiro.

-Que cara de merda é essa, meu filho?- Usopp disse com um pirulito na boca.

Os quatros estavam parados observando Sanji tirar várias selfies e dar autógrafos para as pessoas.

-É, está com uma cara de cu!-Kid disse.

-Essa é a minha cara de sempre.

-Mas hoje está especificamente pior!-Trafalgar rebateu.

-Argh, me deixem. Eu, hein?-Cruzou os braços e bufou.

-Cara, a gente ganhou! Vamos sorrir, por favor?

-Me erra!-Zoro bateu o pé e começou a andar em direção a van.

-Isso está muito estranho...-Usopp disse para si mesmo. A curiosidade sempre matava o gato, mas essa valia a pena. Começou a ir atrás de Zoro, afim de descobrir o por que daquele cara horrível.

-Está me seguindo por que?

-A gente vai embora juntos, irmão.

-...

-Fala aí, por que essa cara de defunto? Aconteceu algo?

-Não.

-Ah para. Eu te conheço muito bem para saber que tem sim, algo com você.

-...-Zoro suspirou. Do que adiantava ficar calado se uma hora Usopp ia arrancar isso dele?-Eu só... me sinto desconfortável com tanta gente encima do... Sanji...

-Ah.

-Ah?

-Ah!-Usopp estalou o dedo.-Entendi. Você tem ciúmes dele.

-O que?-Roronoa encarou seu amigo com um rosto confuso.

-É, ciúmes... isso quer dizer que...

-Eu gosto dele?

-Isso.

-Nem fodendo.

-Tudo fodendo

-Impossível.

-É bem possível, na verdade. Vocês vieram de mãos dadas o caminho todo.

-Mas eu só estava tentando ajudar!

-Aham, para de se enganar!

Zoro passou as mãos no rosto. Isso não poderia estar acontecendo, de jeito nenhum. Ele não... talvez, talvez um pouco. Ele se sentia feliz perto de Sanji e seu lado infantil se aflorava mais quando estavam juntos. Sempre davam boas risadas e sem negar, ele gostava dos toques físicos que aconteciam de vez em quando... certo, a ficha caiu. Ele gostava muito de Sanji.

-Ai que merda.

-É. E tenho certeza de que ele também gosta de você.

-Quem gosta de quem?

Os três outros integrantes do grupo se aproximaram. Sanji olhou diretamente para Zoro e deu um sorriso. O coração disparou e engoliu em seco, ele estava completamente fodido.

.**.****.****.****.****.****.****.****.****.**.

Já era mais das oito horas da noite quando os Supernova se juntaram na sala para uma maratona de filmes. Sanji e Zoro estavam esparramados no sofá enquanto os outros três se jogaram num colchão que tiraram do quarto no chão. Usopp dominava o controle por ser o mais velho entre todos ali.

Final de Campeonato!Onde histórias criam vida. Descubra agora