Stalker? Que bizarro!

902 131 85
                                    

A Champions só iria acontecer daqui um mês, então nessas semanas livres, os rapazes da Supernova decidiram apenas descansar. Claro que, o treino não podia faltar, mas não era tão intenso quanto antes. Usopp, como o homem mais velho dentre os garotos que ainda estavam na fase de jovens adultos, tinha que tomar o controle das situações. As gritarias, os jogos, as comidas e brincadeiras entre o grupo não faltavam, todos ali se amavam muito, e mesmo que tivessem suas desavenças, eles eram como irmãos.
Law estava na espreguiçadeira da piscina do hotel, enquanto o resto badernava dentro da água. Ele estava mexendo em seu celular, e por "acidente" acabou entrando no perfil de Luffytaro apenas para ver algumas fotinhas. E caralho, ele postava muitas. Uma delas tinha três rapazes em uma festa com muitas luzes piscantes. Outra, era ele com duas meninas se abraçando na frente do Cristo Redentor, uma ruiva e outra morena mais alta. Law suspeitou de que alguma fosse namorada dele, mas a legenda tirou-lhe essa ideia da cabeça. "Minhas sapatões favoritas e eu (de vela)". O maior riu, esse garoto realmente tinha o dom de ser engraçado espontaneamente, e isso era agradável em uma pessoa. Descendo ainda mais o feed, ele encontrou fotos de Luffy com uma camiseta da Supernova. "Eles são minha salvação." Law ficou confuso, salvação? Como assim? Mas nem deu tempo de pensar, seu dedo infeliz acabou curtindo a foto de um ano atrás. Ele gelou, a vergonha foi passada no débito, mas não tinha o que fazer sobre isso.

-Chega de internet por hoje. Já me humilhei o suficiente.-Ele diz para si mesmo e guarda o celular na mochila que trouxe para baixo. O moreno decide então, que vai pular na piscina junto de seus amigos para descontrair da vergonha que vai ser quando Luffytaro for notificado de sua curtida em uma foto antiga.

A água estava um gelo, mas o Sol estava pior ainda. Cair na piscina foi a melhor escolha. Kid estava montado nas costas de Usopp e Sanji nas de Zoro. Uma rinha de galo estava para acontecer, e Law adorava esse tipo de disputa.

-Eu aposto no Sanji. Ele é bom em tudo que faz.-O garoto disse enquanto ia até os parceiros.

-Cala a boca!-Kid berrou com raiva.

Todos riram da feição de ódio do ruivo. E riram ainda mais quando Sanji venceu a guerra, todos já sabiam que ele venceria, era nítido, mas Kid não queria aceitar e ficou pedindo revanche várias e várias vezes até Usopp cansar e derrubar o ruivo de cima de seus ombros.

-Chega, eu não sou burro de carga!

-Volta aqui, Usopp! A gente precisa ganhar desse loirinho metido a besta!

-Desisti, Eustass!-Zoro disse enquanto Sanji descia de suas costas. O esverdeado deu um beijo na bochecha molhada do namorado, que sorriu em retribuição.-Esse cara aqui sabe fazer tudo.

-Nojentos.-O ruivo fez uma cara de nojo, mas riu depois. A competitividade sempre iria existir entre eles, mas acima de tudo, eram amigos.-Vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome!

-Pizza?-Usopp sugeriu.

-Mas é claro!-Todos concordaram.

-Law, pede você.

-Por que?-O moreno gelou, ele não queria olhar no celular tão cedo.

-Foi o único que trouxe celular aqui para baixo. Pede logo, vai!-Sanji jogou água no rosto de Trafalgar, que bufou com a ação infantil. Infelizmente, teria que encarar as consequências de uma curtida em um post antigo.

Law saiu da piscina e vai até sua bolsa onde seu telefone estava. Logo na tela de bloqueio ele recebe a notificação de uma mensagem de Luffytaro.

-"Estava stalkeando meu perfil?"-Law fica sem reação. Luffy era muito direto, e isso o deixava aflito. Acertou em cheio, infelizmente. Ele desbloqueia e abre o chat de conversa, temendo pelo o que iriam falar.

Final de Campeonato!Onde histórias criam vida. Descubra agora