7 - You're my friend!

119 14 2
                                    


*☆*¸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*☆*¸.*♡*.  𖥻 𓂃 ࣪˖ 𖦹:🎧:˖ 𖥻 𖦹 .*☆*¸.*♡*

It was a bad idea
Calling you up
Was such a bad idea
I'm totally fucked
It was a bad idea
To think I could stop
Was such a bad idea
I can't get enough
Bad idea
Bad idea
Bad idea
Bad idea
You put your hands under my shirt
Undid my bra and said these words
"Darling, you're so pretty, it hurts"
You pushed me up against my wall
Threw my clothes down on the floor
You said "Darling, are you ready for more?"
It was a bad idea
Calling you up
Was such a bad idea
I'm totally fucked
It was a bad idea
Calling you up
Was such a bad idea
I'm totally fucked
It was a bad idea
To think I could stop
Was such a bad idea
I can't get enough


"Foi uma péssima ideia, agora estou totalmente fodida"

Bad idea - Girl In Red.


S/N POV


Minhas costas doíam após ficar quase duas horas curvada fazendo minha prova, e pior, depois de passar a madrugada estudando.

Após eu jantar na casa do Levi, pedi um táxi e fui em direção ao meu prédio, mesmo o moreno insistindo em me levar com seu carro, argumentei contra, discutimos um pouco, mas tudo bem.

A professora disse que poderíamos ser liberados depois da prova, mesmo eu querendo ir para casa, peguei meu Notebook da bolsa e fui á biblioteca, com o objetivo de organizar meu seminário, indo pro lugar silencioso senti paz, tinham poucas pessoas lá, logo abri o eletrônico e comecei a digitar, decidindo o que eu ia apresentar sobre o assunto de direito empresarial.

Meu celular tocou, fazendo as únicas cinco pessoas do lugar me olharem feio, eu sai com um sorriso sem-graça no rosto.

Atendi e reconheci a voz da morena

- Vamos tocar um café, só nós quatro amiga. - Hange falou calmamente.

- Você leu meus pensamentos. - sorri.

- Ótimo, nos encontre naquela cafeteria que a gente gosta da quinta avenida. - desligou.

Voltei para pegar meus objetos e os guardei na minha bolsa, como resolvi vim para a faculdade  de táxi, e o café era tão próximo comecei a caminhar até o lugar.

Coloquei meus fones, deixando minha playlist no aleatório. Bad Idea - Girl in Red começou a tocar, deixei que um sorriso tomasse meu rosto, está sendo tão fácil, está sendo tão fácil superar tudo, está sendo tão fácil ser feliz, dois meses de isolamento, dois meses de mentiras e desculpas, dois meses de meus piores momentos.

 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐛𝐨𝐲 - Levi Ackerman x Fem!readerOnde histórias criam vida. Descubra agora