O ano mesmo que devagar se passou em um piscar de olhos. Harvard não é nada do que aparenta ser. O campus é incrível e a biblioteca nem se fala. Conheci pessoas incríveis em Boston, e descobri que lá o café é ainda melhor lá. Mas a saudade apertava meu peito diariamente. Saudades de conversar com o Jean, brigar com Connie, cuidar de Mikasa, escutar Sasha, desabafar com Armin, aconselhar Eren, desabar com Erwin e rir com Hange. E principalmente de viver com Levi.Tinha saudades de seus beijos quentes, carícias carinhosas, toques possessivos, palavras de afirmação, piadas não intencionais e flertes bobos.
A última vez que eu o vi foi nas férias de verão. Passamos dias em casa sem fazer nada, apenas ficando na companhia um do outro e matando a saudade. Esperei mais seis meses para revê-lo. Mas agora é diferente. Agora eu nunca mais vou ir.
Bati minha perna no chão do avião o caminho inteiro, tentando focar no desenho que passava na pequena televisão do assento da frente. Mas não conseguia tirar meus pensamentos dele. Mandando mensagem atualizando minha distância de cinco e cinco minutos.
Assim que vi o rio Hudson pela primeira vez em meses senti uma felicidade genuína. Nova York estava esperando por mim.
Assim que desci em terras nova iorquinas senti um choque de realidade. Tudo voltará ao normal. Eu vou ver meus amigos todo o final de semana em boates duvidosas, vou namorar oficialmente com Levi, vou começar a atuar como uma advogada e vou voltar para minha casa.
O avião parou, uma fila se formou no corredor principal. Esperei todos saírem para enfim eu pegar minhas malas e sair. Ligando para o Ackerman.
- Cheguei. - Falei com felicidade.
- Eu sei. - Ele disse baixo.
Olhei ao meu redor. O aeroporto estava movimentado. Mas mesmo em meio a centenas de pessoas eu achei seus olhos. Larguei minhas malas e corri feito uma adolescente.
Eu precisava dele, do aperto e conforto que apenas seu abraço tinha sobre mim.
- Oi princesa. - Ele falou rente ao meu ouvido.
- Oi. - Eu sorri e o beijei. Como eu tinha saudades daquele beijo.
Ficamos durante segundos naquele abraço.
- Princesa. - olhei para ele. - Eu iria fazer um pedido mais bonito, mas eu não aguento mais. - ele disse depois de eu tirar a cabeça de seu ombro para observá-lo. - É você com quem eu quero passar o resto da minha vida S/N, você me ensinou a amar, e acabou se tornando a pessoa mais importante da minha vida. Eu te amo da Lua até Saturno, eu te amo mais do que alguém já amou qualquer outra pessoa. S/N, você aceita ser minha? -
Ele pegou uma caixinha com um anel da Tiffany. O diamante se assemelhava com o tom de seus olhos. E depois de analisar aquele anel por alguns segundos eu lembrei de vê-lo na Times Square. E ao lado do anel um colar de coração, com um L no meio.
- S/N, eu quero que você use um anel com minha inicial, não porquê você pertence a mim, mas porque eu realmente te conheço. - Recitou a canção da Taylor Swift.
Eu não sabia como reagir. É óbvio que eu aceitava.
- Não sei, meio brega sabe? - Cruzei os braços e brinquei enquanto torcia o nariz. Ele por incrível que pareça entendeu e colocou o anel no meu dedo, fechou o colar e por fim me deu um beijo, e que beijo.
Eu finalmente encontrei o homem que merecia, o que faz eu me sentir em uma cena de despedida de uma comédia romântica. O que faz meu coração vacilar de paixão e faz eu me comportar feito uma adolescente.
- Eu te amo Chaminé. -
- Eu te amo Insuportável. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐚𝐫𝐛𝐨𝐲 - Levi Ackerman x Fem!reader
Fanfic𝙉𝙖𝙨 𝙧𝙪𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙣𝙝𝙖𝙩𝙩𝙖𝙣 andavam todos tipos de pessoas, desde crianças á idosos, dos ricos aos pobres, dos amigáveis aos solitários e dos solteiros aos comprometidos, e nesse diversificada ilha acompanhamos a vida de dois jovens adul...