↳ 1889 palavras.♯ LEVI POV
- Você roubou o celular dela, expôs para todo mundo que ele que escrevia aquilo e ainda deu um tapa nela? - Recapitulei tudo o que me disseram enquanto eu olhava para a morena, que cruzava os braços e revirava os olhos.
- Sim. - Ela não olhava para mim.
- Você é louca S/N? Você pode ser presa idiota. -
- Sim. -
- Você podia ter perdido sua vaga. -
- Eu sei, mas... - Ela deu um gritinho no final.
Todos olhavam para ela, Historia e Ymir foram embora correndo, e ainda que já se passaram horas desde a descoberta, nós ainda não entediamos nada.
- S/N ninguém entendeu porra nenhuma, explica! - Connie se pronunciou sentado no tapete.
- Pois é, não podia ter esperado um pouco para não estragar o aniversário da Mikasa? - Eren perguntou.
- Olha Eren, eu me arrependi, mas se você soubesse tudo o que tinha lá você também iria querer acabar o quanto antes. - Ela suspirou. - Nesses últimos tempos eu tinha desconfiado dela por vários motivos, mas ainda achava muito improvável. Quando vi o celular dela desbloqueado em cima da mesa eu podia provar para mim mesma que estava sendo paranóica e que não tinha nada. Eu estava errada, achei tantas fotos, mentiras e fofocas que... eu queria desver aquilo, e dói muito saber que é uma pessoa que eu sempre tratei bem e cheguei a considerar uma amiga. - ela se encostou no sofá, todos estavam em silêncio. Minha irmã a rodeou com um abraço lentamente.
- Não se culpe S/N, imagina o que iria acontecer se ela continuasse a espalhar todas aquelas mentiras. Você foi muito corajosa. -
Ninguém disse mais nada, todos assumíamos que nenhum de nós tinha forças para consolar ou argumentar.
- Festa do pijama? - Mikasa perguntou depois dos minutos de constrangimento.
- Ai meu Deus sim! Estava esperando você falar isso, tenho três colchões lá no meu carro. - Hange falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐚𝐫𝐛𝐨𝐲 - Levi Ackerman x Fem!reader
Fanfiction𝙉𝙖𝙨 𝙧𝙪𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙈𝙖𝙣𝙝𝙖𝙩𝙩𝙖𝙣 andavam todos tipos de pessoas, desde crianças á idosos, dos ricos aos pobres, dos amigáveis aos solitários e dos solteiros aos comprometidos, e nesse diversificada ilha acompanhamos a vida de dois jovens adul...