Capítulo 4: Leões

91 12 0
                                    

Era uma vez um tolo que pensou que encontraria
Propósito em sua vida ao longo do caminho
Não corra e se esconda da verdade, você decide
Tudo o que vive é desperdiçado — kxllswxtch- Waste

Era uma vez um tolo que pensou que encontrariaPropósito em sua vida ao longo do caminhoNão corra e se esconda da verdade, você decideTudo o que vive é desperdiçado — kxllswxtch- Waste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui tomar um banho para poder me limpar, e enquanto a água caía na minha cabeça eu estava pensativo. Meu Deus , eu nem acreditava, eu e Jungkook tínhamos feito amor pela primeira vez e foi incrível. Abracei meu próprio corpo  enquanto pensava nisso, era como se meu corpo tivesse mudado, mesmo eu sabendo que exteriormente, ele continuava sendo o mesmo.

“  Eu nunca pensei que iria me entregar assim para ele...”— Meu cérebro passou essa fase e eu pensava em tantas inúmeras formas de imaginar o meu futuro, não que eu fosse santo, mas agora  eu tinha passado por um dos  momentos em que mais os adolescentes pensavam.

Eu nunca tinha chegado a conversar sobre  isso com Taehyung ou Hoseok quando eles estavam juntos, se saísse por um momento alguma piada suja entre o trio, logo corava o meu rosto  e eu  ficava sem respostas. Mesmo com a aproximação e intimidade que eu tinha com eles, nunca consegui perguntar algo que eu tivesse curioso para  nenhum dos dois  mesmo que  às vezes escutava alguns desabafos ou coisinhas que Tae queria compartilhar; eu sempre ria das graças do mesmo, mas ficava quieto perante minhas dúvidas.

O mais triste em tudo, é que  naquele instante eu Justamente, não tinha  mais ninguém para compartilhar meus assuntos, Hoseok estava sumido assim como Tae, esse que estava com raiva de mim. Eu não tenho culpa se às vezes sou pacificador.

Saí do banho, me sequei e me vesti com meu pijama,  pois já era noite e tudo o que eu queria era me deitar e dormir. Assim eu fiz, abraçado o corpo de Jeongguk, esse que mantinha seus olhos fechados, mas ainda assim acordado; desejei do fundo  do meu coração, que apesar do perigo do nosso amor, que isso nunca acabasse e que não fosse um sonho.

“Me diz Jeongguk: Você é um dos meus sonhos? Por favor, apenas diga que não”.

Seria literalmente um pesadelo se derrepente eu acordasse sobre uma cama vazia em mais uma de minhas  noites tormentosas do início de tudo. Meus pesadelos estavam cada vez mais diminuindo. Pedi para alguma entidade que guardasse os sonhos que guardasse os meus, mas que se esse fosse um sonho, que então jamais acordasse.

Naquela noite, eu adormeci no seu peito firme como concreto, sentindo o frio que em mim não era frio. Apenas um toque de suas mãos frias me fazia ferver, não era irônico?

(...)

Eu abri meus olhos e vi Jeon segurando o livro de couro negro em sua mão, esse que estava aberto em uma página e ele estava  sentado sobre minha cama; era final de semana, eu tinha dormido até tarde e ele obvio que  nunca dormiu. Ele não disse nada depois da cena de amor que tivemos no dia anterior, confesso que me  senti incomodado, queria que ele dissesse algo, mas agora seus olhos estavam correndo com obsessão pelo livro de páginas velhas e gastas.

— Lamia mori debet et lupi vivere ut puris viris reverenter serviant.  Lupi sunt praestantes in rebus divinis, sed laudabiles vere homines. — Ele repetiu como se tivesse decorado, olhou apenas para mim com aquele olhar de fogo, fechou o livro e pôs com rapidez na mesa de cabeceira. — Vampiros devem morrer e os lobos viverem a servir respeitosamente os homens puros. Os homens -lobos, são superiores em quesitos divinos, mas são os humanos quem devem de fato serem louvados.— Traduziu sussurando apenas para mim escutar.

Pisquei lentamente tentando absorver tudo o que escutava, me sentei na cama também, ficando bem ao lado de Jungkook interessado no assunto.

— Esse é o trecho do dia. — Falou acariciando o meu rosto e dando um selinho nos meus lábios. — Preciso que se apresse hoje para irmos ao encontro de Jin e Yoongi.

— Jungkook...— Antes que o mais velho se levantasse da cama, eu pegou em sua camiseta e o fiz voltar. Ele me olhou com aqueles olhos que eu tanto sou apaixonado e eu sabia que ele me questionava através do olhar. — Eu... eu quero saber o que você achou de ontem. — pergunto envergonhado e desviando o olhar pra baixo.

Jungkook dá um sorriso belo e acaricia os fios de meu cabelo.

—  Foi maravilhoso, meu anjo. Fazia literalmente séculos que eu não me sentia tão bem quanto me senti ontem. — Eu podia sentir honestidade em suas palavras,  ele me passava uma sensação de confiança que me fazia realmente muito bem.

Eu sorri quando escutei que tinha feito bem para Jungkook, o que eu mais desejava era fazer ele se sentir bem,o meu prazer também era o dele, não hesitei em o abraçar com força em um abraço relativamente longo que apenas cessou quando eu me senti pronto, e assim, ele sorriu e deslizou para fora de meus braços, em seguida ele rapidamente saiu do meu quarto.

Fiz todas as minhas higienes matinais naquele dia, tomei meu desjejum e me senti melhor para começar um dia atravessando mais uma vez  a floresta que dava até o chalé dos dois amigos. Me vesti bem básico, uma camisa lisa branca e uma calça jeans confortável, me olhando no espelho e estando satisfeito  com meu look básico.

(...)

Quando Jungkook "aterrissou" no coração da floresta cinzenta que rodeava a cidade, eu me sentia levemente tonto e enjoado, tendo a visão do chalé alí em minha frente. Soube desde do dia que tinha pisado naquela casa, que eu iria ter que me acostumar em ficar grudado nas costas de um vampiro e fazer uma viagem poucos centímetros do chão e em uma velocidade nauseante para um ser humano comum.
Pegando na minha mão, Jeon  foi até a porta de madeira comigo, bateu nela com três toques, até que rapidamente a maçaneta se mexeu e abriu, me assustado, mas não assustando a Jungkook que viu Jin  bem alí em sua frente.

Deus, eu ainda tinha que me acostumar com a rapidez  deles.

— Que bom que veio cedo  Jungkook... E Jimin. — Diz ele olhando para mim e dando licença para que nós dois entrássemos.

Entramos no chalé quente e confortável, e na sala de estar, Yoongi estava alí sentado com as pernas cruzadas, seu olhar alaranjado não causava calor como o de Jungkook, ele parecia ser mais frio, um olhar tão penetrante quanto o gelo afiado.

Eu engoli em seco, os dois pareciam sérios de verdade, não tão alegres como da última vez, o semblante dos dois causava medo.

— Você não o trouxe?— Pergunta  Jungkook para Yoongi, sua voz estava meio estranha por conta da frustração. Yoongi apenas o encarou e ficou quieto. — Você esqueceu que eu leio o que você pensa!? — Diz Jungkook irritado. — Como assim você se quer contou para ele ainda!? Você sabe o perigo disso!? Ou apenas está brincando com essa porra!? — Agora ele estava realmente irritado.

Eu nunca tinha visto Jungkook  irritado. Foi a primeira vez, então fiquei assustado, me encolhi e fiquei atrás dele. Eu era apenas um humano miserável e indefeso perto deles, esmagadores de ossos e tão fortes que qualquer animal da terra.

— Jeongguk, já deu!— Diz Jin pondo vigor em sua voz.

Jungkook bufou com força.

— Precisamos manter a calma, sem calma não vamos a lugar nenhum, está me entendendo!?— Diz  Jin tomando frente alí, como mais velho, ele claramente era a cabeça do trio.

Aquela era uma briga de leões.

Uma briga que não cabia a mim.

Atualização: 06/09/2023

Make me wanna die  Jjk+ Pjm - 2° TEMPORADA ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora