(Uh)
Podemos nos apaixonar ou podemos enlouquecer
Nós podemos arriscar ou podemos ir com cuidado
Não importa o que está acima, nossos destinos são feitos
Por que nos dar limões, se eu posso comprar limonada? — Sub Urban: CirqueMais um dia passou, me peguei no sábado todo pensando em como que eu poderia chamar a atenção de Taehyung e Hoseok, dormi com essas questões na minha cabeça.
Acordei no domingo de manhã, e novamente vi Jungkook com aquele livro estranho nas mãos, ele tinha uma expressão séria e sombria em seu rosto. Me sentei, esfreguei os olhos e comecei escutar-lo:
- Lamia usque ad consummationem saeculi et divini iudicii vivent. Quia non habent animam , dum alii iudicabuntur , iam sortis suae vestigia , igne aeterno ardebunt . Si nulla est anima, nulla est via ad eam liberandam, lamia vera sunt foramina nigra. - Ele se quer leu, apenas repetiu com a elegância de sempre, e depois traduziu: - Os vampiros viverão até o fim dos tempos e o julgamento divino. Por justamente não terem uma alma, enquanto os outros irão ser julgados, o seu destino já está traçado, queimarão no fogo eternal. Se não há alma, não há como salvar, vampiros são verdadeiros buracos negros.
Olho para ele com curiosidade, e quando ele iria fechar o livro, eu pus a mão na frente e digo com os olhos brilhando em mais curiosidade.
- Por favor... Poderia dizer mais um trecho?- Pedi enquanto o olhava com olhos implorantes.
Jungkook hesitou, mas acabou sedendo.
- Origo eius incerta est, sed verisimile est primum masculinum vampire Abaddon Deimos nominatum, fortasse ingratissimum et malum hominem semper terram ambulare. - Esse ele também não lê, repete decorado e enfim fecha o livro, traduzindo em seguida: - Sua origem é incerta, mas é provável que o primeiro homem vampiro se chamava Abaddon Deimos, talvez o homem mais ingrato e ruím que passou pela terra. - Esses são os trechos de hoje.
(...)
Após meu desjejum, eu e Jungkook passamos a discutir sobre como eu iria abordar Hoseok e Taehyung, claramente era melhor começar com Hoseok, pois Taehyung era quem aparentemente mais estava com raiva e seria o mais difícil de convencer. Jungkook se sentiu comigo no sofá e comecei a mandar mensagens para ele, eu ficava aliviado com Jeon, já que ele realmente sabia como me aconselhar a falar com ele.
Entrei no aplicativo de mensagens e fui até o perfil de Hoseok, comecei a digitar cada palavra com cuidado e sendo guiado por Jungkook, que dizia que eu precisava ter calma e paciência se eu quisesse obter algo. Era verdade, naquele momento eu deveria aprender a escutar-lo e não simplesmente julgar -lo, não tinha condições de arrumar aquilo se não fosse na paciência e amor.
Eu: Oi Hoseok, preciso ter uma conversa muito séria com você. Não mandei mensagem antes, porque eu não soube como formular muito bem as palavras, mas acho que me sinto preparado.
Quando cliquei em enviar, olhei para Jungkook que assentiu com a cabeça, e fiquei surpreso quando recebi uma resposta rápida.
Hoseok: Céus, que bom que você me mandou mensagem, eu preciso mesmo falar com você.
Eu: Pois diga, agora fiquei preocupado!
Hoseok: Tem uma coisa muito estranha acontecendo desde aquele dia da escola... Todas as madrugadas eu tenho acordado com uma sensação que tem alguém no meu quarto, eu tenho certeza que tem alguém que fica me vigiando de madrugada e estou começando a ficar assustado. Meus pais estão viajando então eu estou sozinho.
Eu paralisei quando li aquela mensagem e me lembrei dos dias antes de Jungkook basicamente morar comigo, eu tinha os inúmeros pesadelos escabrosos e sensação de que estava sendo vigiado. Acabei esquecendo desses acontecimentos porque pararam, mas fiquei preocupado e resgatei as memórias quando ele me mandou aquilo.
- O que foi?- Pergunta Jungkook.
- Jungkook...- Viro para ele de uma vez só, meu rosto estava pálido e eu tinha uma expressão de choque na face. - Eu te esqueci de te contar algo, algo que talvez seja muito, muito sério!
Jungkook me olhou com mais espanto, se seu coração batesse ainda iria estar disparado.
- Diga então, pode me dizer!
- Antes de você vir morar aqui, eu estava tendo pesadelos todos os dias por um período de tempo, por isso eu estava tão acabado, eu não estava dormindo. Acontece que eu acordava todas as madrugadas com a sensação de estar sendo observado e que tinha alguém no quarto. Hoseok acabou me dizer que está com essas sensações, isso é estranho!- Eu dizia rapidamente, sentindo o meu coração na boca.
- Meu... Deus!- Disse Jungkook chocado. -- P-Por que você não me falou dos pesadelos!?- Ele pergunta como se soubesse de algo, se tivesse como, ele coraria de vergonha.
- O... Que?- Pergunto sem entender nada.
Jungkook engole e seco, respira fundo e diz:
- Preciso confessar... Jimin, eu não te conheço da escola. - Quando ele disse isso, eu arregalei os olhos e cheguei a ficar até mesmo com as pernas bambas. - Na verdade, um pouquinho antes de te ver na escola, eu te vi na rua, fiquei encantado com você, nunca tinha visto um humano tão bonito quanto você...eu então ficava ao seu lado de madrugada, te observando fascinado, mas acho que você estava frágil demais, acabei influenciando negativamente. - Ele aperta os lábios envergonhado.
Eu fiquei sem palavras. Completamente em choque.
- Por que não me contou antes?- Pergunto sem acreditar no que estava ouvindo, quer dizer, então Jungkook poderia fazer mal para ele de maneira indireta?.
- E-Eu não achava que iria fazer diferença, eu acho isso um pouco constragedor. - ele coça a cabeça nervoso. - E sim, eu posso te influenciar negativamente, aliás, você é como se fosse uma presa... Ou um cervo que corre de um caçador. Você estava tão frágil, que meus pensamentos e sentimentos confusos te influenciaram negativamente.
- Mas... E Hoseok?- Se Jungkook poderia visualizar-lo a noite, então queria dizer que outros vampiros ou até mesmo lobos poderiam fazer isso!?
- Bem... Não sou eu que o vejo dormir, eu creio que também não seja Yoongi, o que torna ainda pior...isso é muito preocupante.- Ele disse de maneira um pouco sombria. - Tente tirar mais alguma coisa dele, você precisa contar sobre nós também.
Então, eu peguei o celular novamente e comecei a digitar mais uma vez.
Eu: Hoseok isso é muito estranho... Por isso eu preciso te contar algo...
Hoseok: Diga,por favor.
Eu: Hoseok... Lembra quando Taehyung veio com o papo de que Jungkook é um vampiro?
Hoseok: Lembro... Sinto falta do meu garoto...
Eu: E se eu te dissesse que é verdade, o que você me responderia?
Notas finais:
Fim do capítulo 6!
Atualização: 06/09/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make me wanna die Jjk+ Pjm - 2° TEMPORADA ( EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: Jungkook e Yoongi se envolveram com os humanos Jimin e Hoseok, algo estritamente proíbido no mundo vampiro. Por conta dessa regra que fora inflingida, o clã ZERO precisa tentar esconder isso o quanto puderem e evitar desencadear uma gu...