Meça o que você me diz
Cuidado com quem você está falando
Meça o que você me diz
Cuidado com quem você está falando
Estou em chamas, querido
Estou em chamas [...] — Lana del Rey: SadTaehyung pov's
Noite do dia anterior.
Meus pais tinham saído para jantar fora e eu estava sozinho em casa. Minha mente estava em como Hoseok e eu teríamos que conviver forçados e com um clima merda depois de ele ter me traído.
O pior é que eu estava questionando se tudo aquilo era real, parecia tanto um filme adolescente genérico com sobrenatural e clichê romântico que não parecia a minha vida. Não que eu não amasse mais ele, eu ainda o amo, o que é muito pior.
Na calada da noite enquanto eu estava sentado no sofá da sala e estava passando na televisão um filme que eu nem estava prestando a atenção, escutei duas batidas na minha porta. Virei em direção a porta de madeira e me levantei para ir atender-la... Céus, o maior erro da minha vida.
Eu abri a maldita porta e vi um rapaz um pouco mais baixo do que eu , olhos castanhos avermelhados como o de Jungkook, cabelos lisos pretos e escorridos, pele bem branca e firme, alguns centímetros mais baixo, mais ou menos o tamanho de Jimin apenas um pouquinho mais alto. Os seus olhos foi o que me assustou de verdade, porque eu sabia que o indivíduo era um vampiro.
- Permite-me entrar?- ele pergunta com uma voz séria e calma.
- Q-Quem é você!? - pergunto assustado e pelo meu instintos de sobrevivência, fui fechar a porta na cara dele, mas antes que ela fechasse ele impediu com a sua mão me assustando mais ainda.
- Não tenha medo, eu não faço parte dos outros , os seus olhos são vermelho sangue. Nunca abra a porta pra alguém com os olhos vermelhos intensos, esses podem te machucar. - Ele disse em tom sério de aviso.
Eu arregalo os olhos e dou um passo para trás.
- Eu sou o famoso Min Yoongi que você tanto ouviu falar.
(...)
Que diabos!? O quanto eu me rebaixei? Eu estava sentado no sofá ao lado do amante do meu ex namorado. A verdade é que eu precisava de respostas e mesmo que essas doessem, precisava ser dele, eu queria saber mais e Yoongi sabia que o que eu queria.
- Me desculpe por não ter coragem de vir antes, mas eu estava estudando como chegar em você. - Olhando mais de perto, o tal Yoongi parece ser sensível, belo e misterioso, senti uma pitada bem generosa de inveja e me pus em uma situação vexatória aonde me sinto inferior à ele.
É claro que eu me sentia inferior , ele não é humano há muito tempo.
Eu solto um longo suspiro.
- Se você viesse antes, muito provavelmente eu teria te batido. Agora eu estou mais conformado. - Era óbvio que ele poderia ainda ver uma tristeza sem fim no meu olhar, mas o que eu poderia fazer afinal de contas?.
- As pessoas acham que sou insensível, frio e essas merdas todas.- Um sorriso amargurado. - A verdadeiro é que eu sou muito sensível, mas odeio me demonstrar assim.
- É ,Jeongguk falou para mim. - Olho para um canto específico sem nada, era difícil olhar para ele, eu não conseguia acabar não culpando ele de alguma forma, doía demais em mim.
- Você me culpa. - Ele disse, lendo meus pensamos. Dou de ombros. - Eu não te julgo, você tem razão em não gostar de mim ou se sentir coagido.
- Hoseok é o maior culpado, ele sabia que era comprometido e me traiu. - Engoli em seco, lembrar disso me deu uma angústia terrível.
- Eu posso saber todos os sentimentos dele, Taehyung. Eu sei que ele nunca esteve tão confuso na sua vida, ele até se recusa a me ver hoje em dia. - Eu vi os olhos alaranjados brilharem. - Sabe Taehyung, eu o amo, mas não é justo eu querer tirar ele de você, me entende? Então eu não ligaria caso você quisesse ele mesmo após tudo, porque afinal, eu sou o intruso e eu sei a sensação de tirarem alguém que você ama, então eu nem vou insistir em nada disso. Eu também influenciei os sentimentos dele, no começo antes de eu saber que ele era compromissado tudo ocorria tão naturalmente, mas quando eu soube, eu queria muito que ele sentisse o mesmo, mas depois pensei e vi que era injusto. Parei com o que fazia e voltei fazer com que tudo fosse correndo naturalmente, mas mesmo assim, percebi que ele realmente sente algo por mim, mas ainda assim sente por você. - Ele olha com os olhos enchendo-se de lágrimas e a minha posição era uma mistura de raiva e pena.
Deus, o que eu fiz pra merecer isso? Eu realmente estou com pena dele? Ele literalmente pegou o meu namorado e mesmo sabendo depois do compromisso, ele ainda insistia em querer viver um amor clichê com ele. Que merda, eu acho que eu sou bom demais, talvez eu deveria ser mais rígido e duro, mas eu sou mole de coração, infelizmente.
- Eu sinto muito, sinto muitíssimo.- Lágrimas caíam pelo rosto pálido e pele rígida. - Eu só pensei em mim, não pensei em você ou até mesmo nele, eu só pensei em fechar um buraco no meu coração que foi deixado há mais de um século.
Eu suspiro fundo e tento raciocinar, no momento que eu estou vivendo, é realmente difícil perdoar-lo ou perdoar Hoseok, aliás, faz muito pouco tempo que eu vivi uma das maiores agonias da minha vida; a pessoa que eu mais confiava, meu parceiro, a pessoa que eu tanto ainda amo, me traiu de um jeito covarde. Se fosse só uma vez, talvez eu não teria tanta raiva, eu ainda seria destruído, mas não desse jeito. Mas não, depois do erro ele cometeu este mesmo erro por mais outras milésimas vezes.
- Ainda é muito cedo para mim sair perdoando. - Talvez eu tenha soado um pouco grosso. - Eu te compreendo, mas ainda não consigo te perdoar, aconteceu tudo há muito pouco tempo e é difícil para mim. - Eu fui totalmente honesto, mas no fundo eu não sei se eu realmente um dia vou conseguir perdoar-los por inteiro.
Atualização: 20/11/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make me wanna die Jjk+ Pjm - 2° TEMPORADA ( EM REVISÃO)
FanfictionSinopse: Jungkook e Yoongi se envolveram com os humanos Jimin e Hoseok, algo estritamente proíbido no mundo vampiro. Por conta dessa regra que fora inflingida, o clã ZERO precisa tentar esconder isso o quanto puderem e evitar desencadear uma gu...