pov clarke
Mais dias se passam e a minha culpa e dor aumentam cada vez mais, ver a lexa todo dia com um semblante vazio me quebra, depois de nossa conversa achei que as coisas iriam melhorar, mas e claro que eu estava enganada, mas não a culpo, eu fiz merda, uma enorme.
Estou tentando me redimir, vou fazer de tudo para ganhar o perdão dela, lexa mudou meu mundo.
Choro quase todas as noites, e durante o dia finjo estar bem. Sinto falta da minha mãe, penso em ligar para ela e pedir um conselho, mas e claro que é a coisa mais patética do mundo, se eu ligasse para ela e falasse que estou " sofrendo " por uma mulher ela traria um padre para tirar o domínio do meu corpo.
hoje e uma sexta, raven e suas amigas vão sair, ela me chamou mas estou desanimada demais, então disse a ela que eu tinha que estudar, o que não e uma mentira.
Agora ja passa sas 22h e ainda nao vi lexa hoje, me preocupo.
Estou sentada na minha cama com vários livros abertos, olho em direção da cama de lexa, e esta toda desarrumada, com algumas roupas em cima da cama e um baseado em cima de sua mesinha.
Vou em direção de sua cama e pego uma de suas blusas e levo em direção ao meu rosto para sentir o seu cheiro, um cheiro doce, o mesmo cheiro que eu senti quando ela estava em cima de mim, meus olhos se enchem de lagrimas, choro, e muito, estou tão arrependida, meu coração doi, meu corpo doi, só queria voltar no tempo e fazer tudo diferente, sento no chão com a sua blusa nas mãos e me permito explodir, minha respiração falha, mas não me importo, os sentimentos são tantos que o mundo exterior some, e so consigo pensar em lexa.
Então a porta se abre e lexa entra, e me olha, segurando sua blusa, sentada ao lado da sua cama.
ela vem em minha direção sem dizer nenhuma palavra, senta ao meu lado e então diz
- o que você ta fazendo? - ela susurra com a voz doce, e tenta limpar minhas lagrimas. Me pergunto como ela consegue ser tão boa e doce comigo mesmo depois de tudo.
eu não a mereço
ela me abraça, não consigo a responder nada, apenas a aperto em meus braços desejando que dure para sempre.
- me perdoa - indago entre sussuros - por favor, eu sei que não te mereço, mas por favor me perdoe.
ela olha para mim com seu olhar doce e penetrante, segura meu rosto e junta nossos corpos ainda mais.
- por favor, eu sei você me odeia, mas eu preciso de você.
- calma clarke, ta tudo bem - ela tenta me acalmar
minha respiração se normaliza, paro de tremer e as lagrimas agora não descem como antes, me afasto um pouco de lexa e vejo que ela tem apenas uma lagrima caindo em seu lindo rosto.
- eu sei que te machuquei - continuo falando
- ta tudo bem, eu consigo te entender. - ela e boa demais.
ela faz carinho no meu cabelo buscando me tranquilizar mais.
- tudo o que a gente fez desde que eu cheguei aqui foi brigar, eu não quero mais isso.
- eu também não clarke.
abraço ela novamente.
- eu acho que sou bi - afirmo, orgulhasa de mim mesma em dizer isso em voz alta.
- que bom - lexa da um sorriso para mim.
ela me olhando agora, com esse sorriso e esse olhar, me da borboletas no estômago, vou em direção ao seus lábios, na esperança de sentir o gosto deles denovo, mas lexa me impede como se soubesse o que eu ia fazer.
- não vou te beijar clarke - posso jurar que fiz um biquinho, igual uma criança
- por que não?
- porque vemos fazer do jeito certo agora, vamos recomeçar, vemos nós conhecer direito, e deixar acontecer, não vamos apressar. - como pode ela ser tão perfeita?
- parece certo.
- otimo,agora levanta desse chão e larga essa minha blusa- dou uma risada e me levanto, lexa faz o mesmo.
- obrigado por me perdoar- digo a ela limpando minhas proprias lagrimas.
lexa vem e me da outro abraço, aproveito e sinto o seu cheiro, como se fosse uma droga e eu estivesse viciada, também tiro uma casquinha, e aperto sua cintura e chego ela para mais perto do meu corpo, quando lexa percebe o que estou fazendo, ela se afasta
- safada. - ela diz dando uma risada
- eu não resisto a você.
nós duas nos deitamos na cama.
- então, você e bi, certo? você vai se assumir para as pessoas? - lexa pergunta.
- eu não sei ainda, pros meus pais acho melhor não contar, eles me matariam.
lexa se vira e me olha colocando meu cabelo atrás da orelha.
- eu sei como é. - ela diz
- você ja se assumiu para eles?-
- sim, a minha mãe demorou para aceitar, foi horrivel no início, mas com o tempo foi melhorando, quando meu pai morreu passamos por uma fase difícil, mas agora estamos bem - ela da de ombros.
- não sabia que seu pai tinha...
- foi a 3 anos, acidente de carro. -ela completa, lexa fala disso com dificuldade, da para perceber, sei que ela e uma pessoa que ja sofreu muito, sei que ela toma remédio para depressão, naquela noite, vi em suas coxas cicatrizes que tenho quase certeza que sao automutilaçao, e agora ela revela que seu pai morreu, fico com receio de fazer mais perguntas.
- não precisa ter pena de mim, eu estou bem, tenho dias bons e dias ruins - ela fala, quase como se estivesse lendo meus pensamentos.
- você e muito forte lexa.
ela vem em minha direção com um sorriso e me da um único selinho, leve e rápido mal consigo sentir o gosto de seus lábios.
- boa noite amor.- ela diz e vai para a sua cama.
amor.
amor.
amor.
amor.
amor.
amor.
amor.
amor.
amor.fico sem fôlego, mas viro para o outro lado e tento dormir. Lexa me perdoou, e me chamou de amor, me deu um selinho, e conseguimos conversar sem brigar. Acho que posso estar me apaixonando por ela, só talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flawless
Romanceonde clarke e mandada para um colegio interno contra a sua vontade e é forçada a dividir o quarto com lexa.