pov clarke
alguns dias se passaram, aproveitei para conhecer melhor a escola, até descobrir um lugar no jardim perfeito para eu me esconder de lexa. Não estamos nos evitando, mas desde o que aconteceu não conversamos sobre, eu nem consigo olhar direito para ela, so vou para o dormitório para dormir,e mal trocamos três palavras, me sinto pessima, de verdade, mas só não sei o que dizer. Foi incrível, o melhor sexo que ja tive, mas eu ainda me sinto muito estranha sobre isso, não sei o que fazer a respeito, então estou fazendo o que eu faço de melhor, me escondendo.
Nos últimos dias eu estudei bastante, fiz algumas amizades com os amigos de raven. Isso esta me ajudando a não pensar muito em lexa, mas ela esta sempre lá, mesmo que distante, ela sempre esta nos meus pensamentos.
- então, você estudou pro teste de quimica de amanha? - raven me tira dos meus pensamentos, eu ela e alguns se seus amigos estamos no patio estudando, estamos fazendo isso a alguns dias já.
- ah sim, não sei se irei tirar uma nota excelente mas estou confiante. - afirmo enquanto anoto algumas coisas no meu caderno
- ah que saco de matéria- octavia, murmura, ela e uma das melhores amigas de raven,ela é bem legal, não é muito estudiosa, mas e divertida.
- não e tao dificil. - raven tenta consolá-la
- eu tenho que pegar um livro na biblioteca, ja volto - digo e me levanto indo em direção a biblioteca mais perto, ainda me perco nos corredores, mas estou conseguindo me virar.
Assim que entro na biblioteca dou de cara com lexa, sentada em um canto distante, com um livro de ficção nas mãos, ela me parece muito concentrada. Acho que ela também esta se escondendo.
Não contei para ninguém o que aconteceu entre nós, nem mesmo para raven, me pergunto se ela contou a alguem. De qualquer forma vou em direçao a uma prateleira e pego o livro de química que preciso, torcendo para lexa não me ver, ou que ela não venha falar comigo.
mas então quando estou me virando, nossos olhares se cruzam, reparo seus olhos vermelhos e vazios, fico parada a sua frente por alguns segundos sem me mexer, ela faz o mesmo, a biblioteca esta vazia, e faz um silêncio que chega a ser irritante, quero pedir desculpas para ela, eu sempre faço isso, quando nos beijamos, eu fugi, e agora nos transamos, e eu fugi, não queria ter feito isso, mas não e como se eu pudesse controlar, e sei que lexa deve estar se sentindo péssima, e com razão.
- oi - arrisco dizer
- oi - ela responde no mesmo tom, sua voz me parece ainda mais vazia que o seu olhar, ela não me parece bem.
- você esta bem?
- e muita coragem sua me perguntar isso não acha? - ai.
- olha, eu me preocupo com você,ta?-
- não você não se preocupa, se você se preocupe-se não teria feito o que fez- ela diz se estressando, e com a voz arrastada segurando o choro, parece que ela esta desabafando, meu coração se parte.
- ok, olha, eu sei tá? eu não quer- ela me interrompe.
- não clarke, para, eu não quero saber das suas desculpinhas, você foi uma completa babaca e so provou ser uma patricinha fútil, eu realmente achei que aquela noite tivesse significado algo para você.
- e significou, eu juro, porfavor me escuta - mas ela não me deixa terminar de falar.
- eu não quero saber, você me magoou, você me usou, você sempre faz isso - uma lagrima sai, e ela engole o fôlego para continuar falando. - eu achei que a gente tava se entendendo, mas eu tava enganada, você so queria experimentar não era? -
- eu sei que te magoei, e eu me sinto péssima, eu não deveria ter fugido e me escondido, eu só não sabia o que fazer.- tento me explicar, mas sei que so estou me enrolando mais.
lexa se levanta sem dizer nada, e passa por mim.
- não vai embora - quase um susurro.
ela se vira para mim, chorando.
- sabe clarke? quando você começou a me ignorar eu pensei " talvez ela tenha odiado e esteja envergonhada" mas eu não acho que isso seja verdade, por que pelo que eu me lembre, você gritou pelo meu nome enquanto eu fazia você gozar, então me diz, por que você fugiu? - ela diz com o rosto perto do meu, e suas palavras me cortam, fico parada.
- por que foi a melhor noite que eu ja tive.
lexa pisca. Mas sai da biblioteca sem dizer mais nada.
fico lá mais alguns minutos parada, chorando, chorando de culpa, de raiva. Eu me odeio.
vou para o nosso quarto na esperança de encontrar lexa lá.
quando abro a porta, felizmente ela está la, sentada em sua cama, ela quase se assusta quando me vê
- lexa - a chamo
- chega clarke, não quero mais ouvir. - ela se vira de costas para mim.
- eu não sei por que eu fugi, eu fiquei com medo, eu to me descobrindo, eu sei que o que eu fiz e imperdoável, mas eu só precisava de um tempo, pra me entender, e eu to me entendendo ainda.
- eu ja estive ai clarke, e horrível, eu sei, mas você não tem direito de magoar as pessoas assim.
- eu sei.- o silêncio predomina. - você sabe que eu nunca quis te machucar ne?
a culpa dentro de mim esta me matando.
- eu sei
- então estamos bem?- pergunto
- acho que sim - ela da de ombros e se deita novamente.
Ela ainda esta machucada, eu sei, mas eu vou fazer de tudo para ela me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flawless
Romanceonde clarke e mandada para um colegio interno contra a sua vontade e é forçada a dividir o quarto com lexa.