pov clarke
- quer mesmo? se eu te beijasse agora, você fugiria de novo? ou você me beijaria de volta? - gosto desse jogo perigoso que estamos fazendo, gosto de como suas palavras fazem minha buceta se apertar e gosto de tê-la sobre mim, mas o medo ainda esta aqui, e ainda nao sei como reagir, mas sim, eu quero.
lexa rebola sobre mim de novo, então eu gemo.
- responde clarke. - ela ordena
- sim
- sim o oque? - ela me olha com o seu olhar provocativo e posso jurar que ela está sentindo tanto tesão quanto eu.
- eu te beijaria de volta - coloco as mãos sobre sua cintura e aumento o atrito entre nossas intimidades, isso faz lexa fechar os olhos.
- você esta brincando com fogo, sabe disso ne? -
ela se deita sobre mim e agarra minha nuca com agressividade, nossos lábios se tocam e é melhor do que da última vez, agora não quero me conter, quero gemer e tocá-la.
aperto sua bunda, e ela aperta os meus cabelos loiros e parece que toda tentativa nossa de nos aproximar mais e em vão, estamos quase fundidas uma a outra mas ainda sim quero sentir mais sua pele sobre mim.
nosso beijo e agressivo demais, nossas línguas parece que estao brigando, fico sem ar, mas não quero respirar.
lexa se afasta rapidamente e tira a sua blusa, e a visão dos seus seios sobre o sutiã branco, enviam outro sinal para minha buceta, agarro um deles com a mão e lexa geme, gosto de saber que ela gosta de como eu a toco.
eu estaria desesperada, e com medo de tudo isso, mas a maconha me deu toda a coragem para fazer o que eu realmente quero, e eu quero isso.
- clarke - ela murmura meu nome
voltamos a nos beijar, com a mesma intensidade de antes, minha mão ainda esta no seu peito, e a outra ainda esta na sua bunda, e lexa também me toca, mas sua mão nao fica parada, ela desce e sobe ela sobre todo meu corpo, como se estivesse explorando ele. Não quero parar, mas também não sei o que fazer agora, a gente so vai ficar se beijando? eu quero mais, preciso de mais, mas não sei se é o certo.
afasto minha boca da dela e ficamos nos encarando por alguns segundos. Os peitos dela sao lindos sobre esse sutiã estou quase babando, mas preciso me concentrar.
- me fala por que isso e tão bom - digo
- eu também não sei por que é tao bom -
sua intimidade bem em cima da minha e como uma tortura, bastasse um toque la em baixo e eu estaria nas nuvens, mas não quero ir rapido demais, e isso tudo ainda e muito estranho e novo para mim, acho que lexa percebe minha confusão, por que ela se afasta um pouco de mim ate estar completamente sentada sobre mim.
- você está tao linda agora, clarke se você soubesse o quanto esse cabelo loiro, essas bochechas rosadas de vergonha e de tesão me fazem...- gosto do que ela esta dizendo
- te fazem o que?
- fazem eu querer tirar sua calcinha e enfiar meus dedos dentro da sua buceta e te fazer gozar, gemendo meu nome- ela diz sem o menor pudor, e isso sim me faz corar, mas sei que eu também quero isso... quero muito
- acho que isso e a maconha falando.
- é provavelmente - ela sorri, e então infelizmente sai de cima de mim.
fico deitada na mesma posição olhando pro teto, pensando em tudo que aconteceu nos ultimos minutos, tentando entender tudo.
lexa some da minha visão, e ouço o barulho da porta do banheiro fechando, e então posso soltar um longo suspiro, um suspiro de alivio, de desejo...
eu queria ter ido até o fim, queria ter tirado a roupa dela, ter tirado a minha, sentir a pele dela sobre a minha, queria gozar,e fazer ela gozar... o que isso faz de mim? gosto de homens, sei que sim, mas agora? não sei mais, por que gostei de todas as sensações que senti com lexa, e eu queria sentir mais, quero que ela me mostre tudo, quero que ela coloque a boca la em baixo e me faça enlouquecer... esse pensamento me faz apertar as pernas.
estou com tanta vontade, quase coloca minhas proprias mãos la em baixo e faço o trabalho eu mesma, mas não e os meus dedos que meu corpo quer, são os dela.
junto todas as forças que eu tenho e vou para a porta do banheiro, bato três vezes chamando o nome de lexa e escuto o chuveiro desligar. lexa abre a porta com o cabelo molhando e so com uma toalha no corpo, isso sim e tentação, tentação que não consigo aguentar, ela está aqui, na minha frente apenas com uma toalha, quero tirar e ver como e seu corpo, ver como e o seu peito sem aquele sutiã, quero ver tudo. e quero sentir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flawless
Romanceonde clarke e mandada para um colegio interno contra a sua vontade e é forçada a dividir o quarto com lexa.