pov lexa
3 anos antes.
- eu te amo lexa - costia diz para mim enquanto observamos as estrelas na sacada da minha casa.
- eu tambem te amo.- digo enquanto lhe dou um beijo.
nós beijamos sobre a sacada por alguns minutos, nós agarramos, costia aperta meu peito e puxa minha blusa para cima, eu sorrio sobre os beijos, mas somos interrompidas pela voz da minha mãe no andar de baixo.
estamos em dezembro, vim para casa para passar o natal e o ano novo, o internato da direito a duas férias de 15 dias por ano, eu venho para casa todos os finais de semana visitar minha familia, e costia. E também pego as duas férias.
- e melhor descermos.
- ahh agora que estava ficando interessante - costia da um sorriso safado e passa por mim e vai em direção a porta, eu e costia nós conhecemos desde quando eu tinha 10 anos, sempre fomos melhores amigas, ano passado em uma festa nós desafiaram a dar um beijo, eu fiz. Desde então não paramos de nós beijar, não oficialmente namoramos, até por que não sei como meus pais reagiriam, e eles amam ela. Mas sempre estamos juntas, somos melhores amigas, nós amamos, e nós beijamos, nós agarramos, e muito.
descemos para a sala de jantas e nos sentamos uma do lado da outra
- onde esta o meu pai?- pergunto a minha mãe que coloca comida no seu prato.
- esta chegando do trabalho filha -minha mãe então serve costia.
minha mãe sempre gostou dela, ela diz que costia e uma otima influencia para mim, não e mentira, mas me pergunto o que ela acharia se descobrisse.
costia aperta minha coxa debaixo da mesa e eu a olho com o susto, mas ela nem olha para mim continua converssando com a minha mãe.
Ela gosta muito disso, do medo de ser pega, não nego que isso me excita.
meu pai chega depois de alguns minutos vem ate mim e me da um beijo, e logo se senta
- como foi o trabalho amor?- minha mãe pergunta para ele
- ah foi otimo- ele da de ombros.
- bom, hm, tenho que contar algo -meu pai diz parecendo nervoso.- fala papai-
- vou ter que viajar esse final de semana, só voltarei na segunda. - ele afima
- o que? mas e fim de semana de natal.- minha mãe diz.
fico triste, eu vim para casa apenas para passar o natal com ele, sempre me dei melhor com meu pai, ele e a pessoal mais importante para mim.
- você não pode adiar? - pergunto
- filha, você sabe como é essas viagens de trabalho - ele diz, mas saber que ele não estará aqui comigo no natal, me machuca.
Nós proximos minutos, minha mãe e meu pai começam a brigar, minha mãe grita pedindo para ele ficar.
- e inacreditável arthur, e a sua familia, vai deixar de passar o natal com a sua familia por causa do trabalho? minha mãe grita batendo na mesa.
olho para costia, com lagrimas nos olhos, mas então costia susurra para mim que precisa ir e apenas sai, ela vai embora. Fico brava, mas não a culpo, ela não e obrigada a ficar aqui vendo meus pais brigando.
- você sabe que eu não gosto disso, mas não esta no meu controle- meu pai diz calmo olhando para mim.
- eu sei. - digo
algumas horas depois, estou no meu quarto,mandando mensagens para costia que não me responde.
meu pai entra no meu quarto, ele se despede de mim, diz que voltará logo, e promete que no proximo ano, passará o natal comigo.- eu te amo pai.
- eu te amo filha
ele então sai do quarto.
foi a ultima vez que eu vi meu pai.
no sábado, recebemos uma ligação dizendo que o carro que ele estava indo para o aeroporto, se descontrolou, e caiu da ponte, sem sobreviventes, meu pai morreu na hora.
no dia 24/12. Na véspera de natal, o homem que eu mais amava morreu.
fiquei em choque, tive que ser levada ao hospital, não conseguia chorar, nem comer, nem me mexer, minha mãe se descontrolou.
o enterro foi no dia 25, não consegui ir, eu não conseguia me despedir dele. Eu não conseguia nem respirar, não sabia mais como viver.
Minha mãe começou a beber muito, não nós falavamos, ela apenas me olhava com raiva, como se eu fosse culpada.
no dia 30 de dezembro, liguei para costia, ela não me atendeu, tentei novamente e nada.
eu estava sozinha, eu não comia, não levantava da cama, eu não fazia nada.
tentei ligar para costia denovo no dia 31, era véspera de ano novo, e ela tinha sumido a dias, ela não me procurou nem no dia que meu pai... enfim.
estava com raiva, mas eu precisava dela, eu amava ela.
ela finalmente atendeu
- oi
-oi, amor, finalmente você atendeu, eu preciso de você.
- desculpa lexa, mas não podemos mais continuar.
o que?
- do que você ta falando? eu preciso de você, o meu pai ele-
- eu sei o que aconteceu lexa, e eu sinto muito, de verdade, mas e melhor para nós duas se a gente se afastar, eu te amo, adeus.
e foi assim, em uma ligação de 20 segundos que eu perdi ela.
na mesma semana o meu pai morreu, e minha "namorada" terminou comigo, por uma ligação.
nesse dia eu chorei a noite toda.
mas os meus problemas so estavam começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flawless
Romanceonde clarke e mandada para um colegio interno contra a sua vontade e é forçada a dividir o quarto com lexa.