Faltam apenas duas horas para meu primeiro show. Confesso que estou um pouco nervoso. Apresentações ao vivo sempre me deixam com receio, porém dessa vez é diferente. Por ser minha cidade natal meu dever é entregar o melhor, não posso decepcionar o público.
Aproveitei esse curto tempo para rodar a cidade. Não lembrava o caminho dos lugares que costumava frequentar, porém tem um que eu não esqueço por nada. O "More Coffee".
Assim que entro na cafeteria, um atendente loiro, de olhos castanhos vem a meu encontro.
- Boa tarde! Em que posso ajudar? - O garoto fala com um sorriso gentil.
- Eu gostaria de um capuccino e um brownie, por favor - O mesmo acena com a cabeça e me direciona a uma mesa vaga.
- Seu pedido ficará pronto em instantes! - Ele sorri novamente e sai.
O lugar continua exatamente igual. Os tons marrom e laranja dos acentos, desenhos delicados de cafés nas paredes, as mesas em formato de coração. Desde pequeno sou apaixonado por esse lugar, fico feliz que não tenha mudado sua essência.
Enquanto o pedido não chegava, aproveitei que estava com meu celular e fui ver as mensagens recentes que havia recebido. Como o de costume várias da empresa falando sobre novos projetos e essas coisas entediantes. Meus parentes perguntando sobre minha chegada. Porém uma me chamou atenção, a de Rachel minha melhor amiga que havia sido deletada.
- Aqui está seu pedido senhor - O garoto para em frente minha mesa, segurando uma bandeja. Dou um sinal que ele poderia servir. Ele cuidadosamente coloca o capuccino, logo depois o brownie que estava em um pequeno prato em formato de coração.
- Obrigado! - Agradeci com um pequeno sorriso.
- Qualquer problema só me chamar, estarei a sua disposição - Ele se vira e retorna para os fundos.
O capuccino estava quentinho, perfeito para um dia fresco como esse. Brownie é o melhor acompanhamento existente, doce porém não enjoativo. Não demorou muito e terminei de degustar. Me levantei e fui até o caixa, onde o mesmo garoto estava.
- Parece que você tem várias funções aqui - Ele solta uma rápida risada e concorda com a cabeça. Desde que cheguei não o vi descansando, provavelmente são poucos funcionários ou estão ocupados. - Quanto ficou ao total?
- Nada, fica por conta da casa - Franzi a sombrancelha desentendido. - Minha irmã mais nova é viciadas em suas músicas, se ela souber que cobrei você estarei morto.
- Que bonitinha! Quantos anos ela tem?
- Ela fez quinze anos recentemente. Nós íamos contratar você para uma apresentação especial, porém não tínhamos recursos suficientes - O garoto falou um pouco abalado, pelo pouco que percebi sua irmã significa muito para ele.
- Bem... - Pego dois ingressos que estavam guardados no bolso e entrego a ele - O que acha de levar ela à meu show de hoje a noite?
- Caramba! Isso é sério mesmo? - Afirmo balançando a cabeça - Muito obrigado! Não perderemos por nada! - Ele pega os ingressos e volta ao trabalho todo animado. Parece que consegui melhorar o dia de alguém, isso me faz bem.
Sai do estabelecimento em direção ao hotel. Não pude deixar de notar o quão movimentado a cidade estava. Um trânsito fora do normal, sem contar as ruas lotadas de pessoas. Deve haver algum motivo especial para isso.
[...]
Restam apenas dez minutos para o início do show. Quando cheguei a imprensa já estava aqui, várias fotos e vídeos foram feitos divulgando meus próximos shows no local. Haviam muitas celebridades presentes, tanto do meio musical quanto artístico. Nunca tinha visto tantos famosos em uma apresentação minha antes, me sinto um pouco pressionado com isso, porém nada que possa me atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os olhos em mim
RomanceA história gira em torno de dois jovens com profissões distintas: um é ator e o outro é cantor. Eles vêm de diferentes mundos, mas ambos têm em comum a fama e o reconhecimento do público. Em um dos shows do cantor, o ator está presente como um de se...