Capítulo 8 - Futuro incerto

174 51 389
                                    

Enxugo meu rosto com uma toalha que estava na borda da hidromassagem, com minha visão mais nítida virei-me para trás, dando de cara com o garoto da balada. Ele estava sem camisa, apenas com um short preto e óculos escuro, dessa vez pude ver perfeitamente seu abdômen e tenho que admitir, que visão perfeita. Havia também duas pessoas com ele, suponho que seus amigos. O garoto tem cabelo castanho escuro quase preto, olhos pretos, pele clara e um sorriso marcante. Já a garota, cabelos loiros, olhos castanhos, pele clara, e lábios delicados. Ambos usavam roupa de banho, além de um brinco em formato de cruz na orelha esquerda.

- Estão esperando o que? Podem entrar! - Falou Martin, deixando espairecer seu sorriso gentil.

Os três entram na piscina e cumprimentam todos nós que estávamos dentro. Maggie com seu jeito doce e extrovertida conquistou rapidamente eles, pareciam velhos amigos se reencontrando após anos. Conforme a conversa foi fluindo, finalmente descobri o nome do garoto da balada. Seu nome é Evan, nascido em Los Angeles, atualmente morando em San Diego, exerce a profissão de ator, além de tocar instrumentos como piano e flauta nas horas vagas. Os acompanhantes dele chamam Alec e Anne, sendo um estilista e a outra bancária. Eles também contaram como viraram amigos, foi em uma viagem escolar para um acampamento de férias, os três eram de escolas diferentes, acabaram se esbarrando nos corredores e então surgiu uma das mais puras e verdadeiras amizades, pelo menos é o que eles falaram.

- Amanhã é o meu aniversário - Diz Anne. - Vocês podem dar uma passada lá, caso não tenham outro compromisso.

- Pode contar comigo! - Maggie responde entusiasmada. - Onde vai ser?

Anne pega seu celular que estava dentro de uma bolsa branca e mostra o local para Maggie, além disso elas adicionam o número uma da outra na lista de contatos.

A loira contava para Maggie os planejamentos de sua tão desejada festa. Martin e Alec haviam saído da hidromassagem e estavam sentados em um dos sofás próximos, falando de seus trabalhos. Confesso estar curioso em saber um pouco sobre a profissão de Alec, moda é um assunto que muito me interessa, tantas coisas dentro desse universo que chega ser fascinante! Os mais diversos estilos, diferentes tons e opções de cores, modelos de cada peça, se eu tivesse escolhido outra carreira seria essa.

- Está ficando tarde, preciso voltar para minha casa - Anne disse, enquanto se levantava para sair. - Espero encontrar vocês amanhã! - A mesma diz com um sorriso, secando o corpo.

- Pode deixar nosso lugar reservado, a minha presença você vai ter! - Maggie sorriu de volta e acenou para Anne como despedida. A loira pega as coisas que havia trazido e caminha para fora da área das piscinas.

Antes que saísse completamente do local, Anne pisca para Evan e o mesmo da um sorriso maroto, como se entendesse o recado que ela quis passar. Segundos depois o garoto começa se aproximar aos poucos de mim, acho que entendi o que aquele sinal significava.

- Tem planos para o final de semana? - Evan perguntou sem olhar no meu rosto, como se estivesse evitando contato visual.

- Ele tem sim - Joshua me puxa para mais perto dele, fitando Evan de cima a baixo.

- Pensei que estivesse dormindo - Cochicho em seu ouvido.

- Sempre estou prestando atenção em tudo, principalmente quando vejo pessoas do tipo dele rondando o que é meu - Joshua sussura em meu ouvido. Deixo um pequeno sorriso escapar do meu rosto, talvez eu goste da ideia de pertencer a alguém.

- Enfim... se estiverem sem nada melhor para fazer, podemos ir a balada em que nos encontramos - Sugeriu Evan, com seu olhar intenso focado em mim. Senti um arrepio por todo corpo, esse garoto consegue ascender uma faísca cada vez que nos olhamos.

Um silêncio ensurdecedor tomou conta do local. O clima entre os dois não era nada agradável, talvez pelo jeito que eu e Evan estávamos quando Joshua nos encontrou, isso parece despertar um certo ciúmes nele e também não é para menos, se eu encontrasse meu namorado daquela forma com outra pessoa, não deixaria os dois por perto nunca mais. É, ainda tenho muito que aprender sobre sentimentos.

[...]

Todos já haviam retornado para suas casas. Por muito pouco não aconteceu uma briga entre Joshua e Evan, se não fosse Maggie amenizar o clima contando seus sonhos malucos, aqueles dois teriam saído no soco. Evan forçou algumas situações para que estivéssemos perto um do outro, mas todas interrompidas por Joshua, que não desgrudou por um segundo sequer. Sinto como se fosse o último prato de um restaurante e dois clientes disputavam quem ficaria com ele, no meu caso essas pessoas são Joshua e Evan.

O mais estranho de tudo isso é a fissura de Evan por mim. Nós mal nos conhecemos e ele parece disposto a ganhar meus sentimentos de todo jeito. No começo ele era apenas alguém que "admirava" meu trabalho, depois começou aparecer em todo lugar que eu estava e agora flertar comigo? Ele é muito abusado isso sim!

- Você está bem? - Joshua sentou na ponta da cama olhando para mim.- Parece preocupado com algo.

- Não é nada demais - Suspirei. - Só estava pensando no meu próximo show.

Joshua acaricia minha cabeça e deixa um beijo em minha testa.

- Não se preocupe com isso, você sabe que é ótimo no que faz - Ele sorri para mim. - Você é o melhor para mim Arthur, sempre foi e vai continuar sendo.

- Não seja tão meloso - Revirei os olhos fingindo não gostar, porém meu rosto corado indica o contrário, e como ele me conhece melhor que ninguém é inútil tentar enganá-lo.

Joshua deita ao meu lado virado de frente comigo. Sua pupila dilatou assim que nossos olhares se encontraram, fazendo um mix de emoções dominarem meu ser. Novamente ele acaricia minha cabeça, o que me deixa um pouco envergonhado, mas não o proíbo de continuar a ação. Gosto de seus sentir seus toques. Suas mãos são delicadas e macias, me sinto mais calmo e relaxado quando elas tocam em mim.

- Tenho uma coisa para você - Joshua se levantou e abriu uma das gavetas da estante. - Agora feche os olhos.

Não sei o que ele está aprontando, porém vou deixá-lo seguir com seu "plano". Fecho os olhos assim como Joshua pediu, com receio do que pode estar em suas mãos, conheço ele suficiente para saber o nível que suas brincadeiras podem chegar. Sinto o calor de seu corpo próximo ao meu, acho bom que ele não esteja pregando uma peça em mim.

- Já pode abrir.

Abro lentamente meus olhos, deparando com uma pequena caixa preta fechada, mas não era qualquer caixa, e sim uma específica que só anéis são colocados dentro.

- Eu quero que o mundo toda saiba que você é a pessoa que eu amo, não me importo com o que vão dizer ou pensar, só quero ser feliz ao seu lado sem ter que esconder isso de ninguém.

Ele abre a pequena caixa e coloca um dos anéis em meu dedo, olha para mim e sorri. Mas, eu não quero isso. Não quero que as pessoas saibam disso, não agora.

- Está disposto a enfrentar esse mar turbulento comigo? - Joshua perguntou, sem tirar seus olhos de mim.

- Eu... não posso.

 não posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Todos os olhos em mim Onde histórias criam vida. Descubra agora