Acordei por volta das nove horas, com batidas na porta. Minha cara está péssima. Além das olheiras cotidianas, meus olhos estão inchados de tanto chorar, preciso dar um jeito nisso urgentemente. Vou ao banheiro e passo uma água no rosto, assim minha cara fica um pouco menos tenebrosa. Saio do cômodo e abro a porta, dando de cara com a última pessoa que gostaria de encontrar, Joshua.
- Será que podemos conversar? Suspiro e saio do caminho para que ele entrasse.
Ele senta na cama e eu fico em pé de frente a ele.
- Pode começar - Falo sério.
- Eu quero me desculpar por ontem - Joshua se desculpando? Essa é nova. - Acabei bebendo mais do que devia, não fazia ideia do que estava falando.
- E aquilo que você disse sobre mim? Foi por causa da bebida? - Perguntei olhando em seus olhos. Joshua se sente "encurralado" quando fazem isso e não consegue mentir.
- Bem... - Ele se levanta indo até mim - Tudo que eu disse foi verdade, eu realmente gosto de você Arthur.
Isso não pode estar acontecendo. Para começar Joshua namora Chloe, como ele pode gostar de mim? Segundo, nós somos melhores amigos desde pequenos, se fosse verdade eu teria percebido em algum momento. Ele deve estar brincando comigo, tenho quase certeza disso.
- Você espera mesmo que eu acredite nisso? Sei muito bem do seu nível de brincadeira e não duvido que isso seja uma delas - Falo sério.
Joshua parecia disposto a me fazer acreditar no que dizia e conseguiu. Ele coloca as mãos em volta de minha cintura e me puxa para perto dele. Senti meu coração disparar com seu toque, de forma que era possível ouvir as batidas freneticamente.
- Ainda acha que estou mentindo? - Ele sussura em meu ouvido, me arrepiando por inteiro.
- Joshua... nós não podemos...
Tarde demais. Antes mesmo que pudesse terminar de falar, Joshua junta seus lábios aos meus e me deixo levar pelo momento. O lábio superior dele era fino, quase não podia sentir, mas confesso que estou gostando disso. De maneira gentil e pervertida sua língua se movia contra a minha. Suas mãos apertaram mais minha cintura, me trazendo um arrepio pelo corpo.
Separei nossas bocas, passando os dedos nos fios macios do cabelo de Joshua. Puxei-o para mim, fazendo com que seus lábios úmidos fosse de encontro com meu pescoço. Suas mãos foram descendo por meu corpo até chegar em minha bunda, não hesitou e apertou-a assim que encostou nela, me fazendo gemer baixinho. Nossos quadris se chocaram e então senti sua ereção contra a minha. Ele parece ter gostado disso. Imediatamente me jogou em cima da cama e tirou sua blusa. Pela primeira vez pude ver o abdômen definido e bronzeado de Joshua. Ele se aproximou de mim chegando no meu ouvido, pude ouvir e sentir sua respiração ofegante e quente em meu rosto.
- Eu tenho um preservativo em meu bolso esquerdo. Se você quiser isso, pegue ele - Ele sussura em meu ouvido.
Direcionei minha mão algumas vezes ameaçando pegá-lo, mas precisava ter certeza disso antes. Eu nunca cheguei fazer isso com um garoto antes... e se eu não estiver pronto? E se ele não for a pessoa certa para fazer isso?
Quer saber, foda-se! Eu esperei esse momento por muito tempo e não vou desperdiçar essa chance. Coloca a mão no bolso dele e entrego o preservativo. Um sorriso descarado surgiu nele, em um movimento rápido ele tira minha blusa e começa descer seu rosto deixando beijos por meu abdômen, chegando então na minha calça e a descendo devagar.
Eu me encontrava louco e impaciente, não esperava que minha primeira vez com um garoto seria com Joshua. Suspirei agoniado com sua mão passando e esfregando minha ereção. Senti meu corpo paralisar com seus toques, parecia que eu ia explodir. Fazia de tudo para não acabar me soltando de mais, estava com vergonha, minhas bochechas coraram completamente desde nosso primeiro contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os olhos em mim
RomanceA história gira em torno de dois jovens com profissões distintas: um é ator e o outro é cantor. Eles vêm de diferentes mundos, mas ambos têm em comum a fama e o reconhecimento do público. Em um dos shows do cantor, o ator está presente como um de se...