⠀⠀ 👩‍🎨┇𝟬𝟮

108 16 100
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A linha entre o seu desejo de Eren continuar ou parar é tênue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A linha entre o seu desejo de Eren continuar ou parar é tênue. Enquanto isso, a proximidade do acastanhado a tem tremendo, e ele percebe.

Óbvio que ele percebe.

Repentinamente, para sua infelicidade ou não, ele dá um passo para trás.

— Nenhuma dessas baboseiras vai acontecer, senhorita Quinn. — Sua frieza, seu ar impassível, e a firmeza com a qual ele fala, tudo isso a deixa atordoada. Tudo foi rápido demais para o Jeager se afastar dessa forma! Ele fala com irrelevância: — Você vai dormir sozinha na minha cama, porque eu não durmo. Não fique na minha cola enquanto estou trabalhando.

Dito isso, antes que você possa responder, Eren caminha para fora do quarto e fecha a porta atrás de si com um baque. Enquanto isso, você é deixada para trás sentada sobre a mesa dele: nervosa e muito confusa. E talvez um pouco desapontada que nada tenha acontecido, afinal! Vamos ser honesta!! Estaria ele apenas ficando cara a cara com você, míseros centímetros de distância, somente para tirar sarro de você? É impossível não ficar irritada, esse comportamento frio dele é obviamente uma atuação, porquê esse é claramente o material principal para qualquer papel de drama romântico: um cara que se faz de durão exatamente como Eren Jeager! Isso a faz grunhir de raiva ao pular da escrivaninha como uma adolescente mimada que não consegue o que quer, ou que é confiante demais para lidar com uma rejeição, ou só frustrada.

Agora cá está você agindo como uma maníaca ao se remexer, fazendo uma careta estranha ao endurecer o rosto e brincar com os dedos, uma imitação barata e ridiculamente infantil do Lorde Ladrão, como se o próprio pudesse ver!

— "Eu não durmo"... Ah! — Você estala a língua.

Não me venha com essa! Quem ele pensa que é?! Todos precisam dormir! Você não participa de Awake, seu cretino!

Resoluta, você vai até a cama. De fato, faz sentido que alguém como Eren Jeager brinque com jogos mentais, como manipulação. Entretanto, de jeito nenhum que vai deixá-lo intimidá-la! E também não vai pensar sobre amassos fugazes e picantes, não! Você pula na cama antes que possa se render às tentações, apenas satisfatória como esperou que fosse. O colchão é firme, porém os cobertores são macios e aveludados, e a fazem sorrir.

𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐕𝐄𝐒, Eren JeagerOnde histórias criam vida. Descubra agora