— Tudo aqui é tão maravilhoso!
Estou realmente em Paris!
Com certeza absoluta, a viagem de avião até aqui lhe deu tempo suficiente para aceitar que fora escolhida para fazer parte da guilda de ladrões mais extraordinária do mundo. E Eren Jeager, o líder da Asas da Liberdade, insistiu que todos vocês caminhassem pelas ruas da Capital da Luz para que você possa se orientar e se acostumar com os ares. Talvez você esteja ou não admirando-o tanto quanto a cidade, e cada vez que suas íris esmeraldas volteiam sua atenção para um novo ponto, é como assistir um relâmpago clarear o céu.
— Vocês sentem o cheiro do pão vindo daquela panificadora? Uau! — É impossível dizer isso sem que suas bochechas doam de tanto sorrir — E quando posso dar uma conferida em todas as artes famosas que vocês têm?
Seu coração pula com o pensamento. Apenas todas as obras de arte, relíquias antigas, joias e decorações que essa guilda possui é como descobrir um navio pirata onde todos os tesouros dos sete mares estão guardados, ocupando uma sala inteira, montes e montes com metros de altura com moedas, diamantes, pérolas e mais moedas! Furtar é ruim, porém este é um show com ingresso vip, certo?! De qualquer forma, pode aproveitar a vista e ver tudo o que conseguir enquanto está com essas pessoas!
Você percebe que está divagando quando Armin gargalha.
— Essa deve ser a sua primeira vez em Paris, suponho eu, chérie?
— É sim! Eu sempre quis viajar para cá.
— Espero que seja tão romântico quanto você sonhou, querida. — Mikasa adiciona.
— Se tudo que eles dizem sobre Paris é verdade... Todos os rumores sobre a Asas da Liberdade também são reais..? — Gesticula com seu dedo, duvidosa e extremamente curiosa — Vocês realmente pegaram uma pintura enquanto o dono ainda estava na sala?
— Não. — A mulher de cabelos presos em um rabo e um par de óculos retangulares, Hange, sorri orgulhosa — Porque não foi uma pintura. Foi um lustre gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐕𝐄𝐒, Eren Jeager
Romansa🕊️ ✗ 🎨┇𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗘𝗿𝗲𝗻 𝗍𝖾 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺 𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎ê 𝖾𝗅𝖾 é 𝗈 𝘓𝘰𝘳𝘥𝘦 𝘓𝘢𝘥𝘳ã𝘰. ❝ 𝖢𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝘚𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘰𝘴 𝘓𝘢𝘥𝘳õ𝘦𝘴, 𝗘𝗿𝗲𝗻 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗀𝗅𝖺𝖼𝗂𝖺𝗅, 𝖿𝗅𝖾...