Está boquiaberta ao que rodopia lentamente e observa o local, apenas a influência de protagonistas de filmes românticos as quais chegam a lugares novos e os apreciam com graça. Então o Jeager se vira para você, sorrindo gracioso.
— Bem vinda ao Le Petite Ceinture.
O Petite Ceinture está lotado, no entanto isso não é problema para Eren Jeager. Visto que por onde ele passa, as pessoas abrem caminho, até que um homem tenta conseguir a atenção do moreno, quem por sua vez encara a miserável alma de cima a baixo com tamanho desdém que o rapaz visivelmente se esquece do que ia falar e recua, caminhando para longe.
Essa talvez seja a parte em que externamente abomine esse tipo de comportamento arrogante, mas o balão de seus pensamentos está dizendo o quanto você fica atraída por esse lado imponente dele, mas o caralho que vai dizer isso em voz alta.
Pare, Barbara! Lembre-se, sem imbecis gostosos!
Ainda que quando se dê por si e pare de praticamente venerar o Jeager, percebe que todos os outros chamam bastante atenção também. Ninguém olha diretamente para Levi, como se fosse desrespeitoso, enquanto alguns grupos de mulheres dão risadinhas entre seus burburinhos, jogando beijos para Mikasa. Quanto a Jean, ele brinca com sua jaqueta como se estivesse desfilando para alguma marca de luxo ou posando para ser capa de revista do ano, mesmo que ele definitivamente já seja conhecido aqui por baixo, apenas parece ser seu jeito casual.
— Armin. — Eren chama — Você disse que a avaliadora estaria aqui.
— Ela estará.
Exatamente nesse momento, alguém emerge da multidão, quase como se houvesse atravessado a parede. Uma mulher muito alta, esbelta, esguia e muito bonita, seus fios loiros em um corte de cabelo cuia e a vestimenta: um bonito e elegante smoking. Embora você perceba de cara que ela é uma pessoa séria e intimidante.
— Yelena. — Eren profere simples em uma saudação.
— Eu estou com a informação que você queria, Lorde Ladrão. — Ela diz com um aceno respeitoso, primeiro a Eren e depois ao restante da Asas da Liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐈𝐄𝐕𝐄𝐒, Eren Jeager
Romance🕊️ ✗ 🎨┇𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗘𝗿𝗲𝗻 𝗍𝖾 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺 𝗈 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎ê 𝖾𝗅𝖾 é 𝗈 𝘓𝘰𝘳𝘥𝘦 𝘓𝘢𝘥𝘳ã𝘰. ❝ 𝖢𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝗌𝗎𝖻𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝘚𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘰𝘴 𝘓𝘢𝘥𝘳õ𝘦𝘴, 𝗘𝗿𝗲𝗻 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗀𝗅𝖺𝖼𝗂𝖺𝗅, 𝖿𝗅𝖾...