3 meses antes
00:30
Liliy Pov's
Eu estava deitada em minha cama olhando para o teto já que não estava com sono, eu pensava em muitas coisas e uma delas é o motivo de eu estar sentindo este vazio em meu peito, não era a primeira, não era a última noite que eu passava assim.
Peguei meu celular nenhuma mensagem, desliguei ele e o liguei novamente esperando alguma mensagem e nada, já estava acostumada com esse tipo de acontecimento e não me abalava tanto.
Talvez o fato de eu não ter ninguém para me divertir ou conversar sobre algo me afeta mais que eu imagine, ou não.
Sinceramente nunca sei oque estou sentindo é uma confusão que é como um furacão sempre deixa rastros.
Me viro e fecho meus olhos na esperança de dormir e então tudo fica escuro e eu adormeço.
08:39
Danny Pov's
Eu estava dormindo tranquilamente mas alegria de pobre dura pouco como minha mãe diz.
Acordo com minha mãe mandando eu ir levar as roupas até a lavanderia, me levanto e vou em direção ao banheiro e escovo meus dentes.
Pego a caixa de roupas sujas e abro a porta de casa.
08:39
Lily Pvo's
Minha mãe me acorda mandando eu colocar o lixo na lixeira no estacionamento, não tinha vontade nenhuma de me levantar mas levantei, fui até o banheiro e escovei meus dentes e coloquei um moletom preto e meu chinelo.
Peguei o lixo e fui em direção a porta de casa.
Abro a porta e vejo o vizinho da frente com uma caixa de roupas, não ligo e vou até o elevador.
Assim que entro no elevador ele também entra.
-Está indo para o estacionamento?-Pergunto para o loiro.
-An..sim-Ele responde e aperto o botão do elevador.
O elevador da um tranco e as luzes se apagam.
-QUE PORRA É ESSA??-Falou o garoto com medo e gritando.
-Ei relaxa isso acontece mesmo talvez só tenha parado.-Falo tentando alcamar o mesmo.
-....já aconteceu isso com você?-Ele perguntou me olhando.
-Hum...já.-Falo olhando para o nada.
Coloco o lixo no chão e me sento encostando as minhas costas na parede do elevador.
-O que você tá fazendo?-Ele perguntou me olhando.
-Me sentando...isso vai demorar bastante.-Falei ainda olhando para o lado.
O mesmo repete meu ato e se senta ao meu lado.
Pego meu telefone e coloco meus fones, e a música "Gilded lily" começa a tocar.
"Haven't I given enough, enough?"
"Haven't I given enough, enough?"
"Haven't I given enough, enough?"
Retiro meus fones e desligo meu celular assim que sinto o elevador dar um tranco e as luzes acenderem novamente.
Pego o lixo novamente e me levanto e o garoto loiro logo repete meu ato.
A porta do elevador se abre e eu saio e vou em direção a lixeira e coloco meu lixo na mesma.
Volto até o elevador sozinha desta vez e aperto o botão para ir até meu andar.
Antes da porta se fechar o garoto loiro entra novamente sem a caixa de roupas.
-Então somos vizinhos né...-Ele falou batendo as mãos de leve em suas coxas.
-É oque parece ser..-Falo encarando o nada.
-Meu nome é Danny-Ele falou me olhando.
-Liliy...-Falei o olhando.
-Então os barulhos de música alta vem da sua casa?-Falei ainda o olhando.
-É....sim..sinto muito se te incomoda..-Ele falou olhando para a porta do elevador que subia lentamente.
-Até que é legal..-Falei olhando para o nada novamente.
-Sério?-Ele falou me olhando animado.
-Sim eu gosto-Falei olhando para ele.
A porta do elevador se abriu.
-Nós vemos por aí DJ!-Falei seguindo até minha casa.
-Até..-Ele falou entrando em sua casa.
Entrei em minha casa e fechei a porta.
☆ ༻ ♡ ༺ ☆
Gostaram no cap??Votem