14:03
(3 dias depois)Liliy Pov's
Eu e Danny iríamos a uma festa hoje, eu e estava super animada dançado "Les" no volume máximo .
Estava trocando de roupa mas assim que tirei a blusa para colocar outra vi no espelho uma cicatriz em minhas costas.
-Mas..oque..-Falei com confusão.
Passei minhas mãos sobre a cicatriz e estranhei.
Tentei me lembrar daquela cicatriz e nada.
18:30
Danny Pov's
Estava me arrumando para a Liliy..quer dizer para a festa tinha colocado uma bermuda preta e uma blusa branca com uma caveira escorrendo sangue, um Jordan preto e uma correntinha, e por fim um perfume.
20:56
Liliy Pov's
Eu estava assustada de como eu nunca tinha percebido aquela cicatriz em meu corpo mas estava tentando me acalmar, coloquei uma calça cargo branca um top vermelho de mangas longas, uma jaqueta preta de couro, e um salto branco que mostrava o pé, uns acessórios como pulseiras, uma argola prata, e um colar de estrelas, por fim um perfume.
Estava esperando Danny perto do elevador, quando vejo o mesmo meu coração erra uma batida não sei o motivo, mas nossa ele tava tão lindo.
-Uau...você..tá...meu Deus..-Ele falou me olhando.
-Você também não tá nada mal...-menti.
Logo a porta do elevador se abre e entramos.
QUEBRA DE TEMPO
Estávamos na festa e estava muito lotado lá mas não liguei e puxei Danny para a pista de dança.
21:34
Danny Pov's
Eu e Liliy tínhamos passado dos limites com a bebida? sim, mas agora a gente não ligava, nós estávamos sentados no jardim da casa que a festa estava rolando.
E assim que olhei para Liliy ela estava tão atraente que eu podia jurar que avia um ímã me puxando para perto de seu corpo.
Não pude evitar e olhei para sua boca, ela me olhou de volta e olhou para minha boca, nossos corpos pareciam ímãs querendo se juntar.E em questões de segundos nossos lábios estavam colados uns nossos outros, um choque percorreu meu corpo como nunca antes, o beijo era calmo e doce, minha mão em sua cintura e suas mãos em minha nuca e ombro.Com certeza é o melhor beijo da minha vida.
Liliy Pov's
Danny e eu separamos o beijo pela falta de ar e encaramos um ao outro, logo o menino loiro atacou meus lábios novamente, e assim foi o resto da noite.
☆ ༻ ♡ ༺ ☆
Finalmente um beijo entre eles.Votem.