05

383 45 5
                                    

06:30

Danny Pov's

Chegamos em casa o único problema é que eu não tenho chave e minha irmã Kassie esta dormindo e minha mãe trabalhou até tarde, então se eu bater na porta minha mãe vai me expulsar de casa.

-Relaxa pode dormir na minha casa, minha mãe não vai ligar!-Liliy falou me acalmando, fiquei aliviado achei que os 10 minutos que fiquei ali explicando para ela que eu não poderia dormir em casa seria em vão.

-Graças a Deus!-Falei relaxando os ombros.

-Vem entra!-Ela falou abrindo a porta e me dando espaço para entrar.

A casa dela era limpa e organizada era confortável e agradável.

-Vou tomar um banho, quando eu sair pego uma roupa para você dormir!-Ela falou entrando no banheiro.

-Ah e minha casa sua casa, pode fazer ou sei lá pegar algo para comer na cozinha!-Ela falou gritando do banheiro.

Logo em seguida o barulho do chuveiro foi ouvido.

-AHH JESUS QUE ÁGUA GELADA!-Pude ouvir o grito de Liliy da cozinha reclamando da água gelada do chuveiro.

Soltei uma risada nasal.

Peguei uma maçã da cesta de frutas.

7 minutos depois Liliy saiu do banheiro com uma calça moletom rosa da Hello Kitty e uma regata branca.

-Deixei uma peça de roupa separada junto de uma toalha para você no banheiro!-Ela falou indo em direção ao armário pegando um cereal.

-Valeu!-Falei indo até o banheiro.

8 minutos depois sai do banheiro com uma calça moletom preta e um moletom cinza.

-Vamos ver uma série?-Ela perguntou se jogando no sofá.

-Vamos!-Falei me deitando no sofá.

-Que tal shameless?-Ela falou e eu fiquei super animado.

Eu não tinha amigos que assistiam shameless.

-Meu Deus você assiste shameless?!?!?-Falei animado.

-Meu Deus você também assiste?!?!-Ela falou mais animada ainda.

-Sim qual temporada você tá?!-Perguntei animado.

-Temporada 9 episódio 5 e você?!-Ela perguntou.

-Você tá um episódio adiantada!-Eu falei.

-Sem problemas, eu assisto novamente.

E assim passamos a manhã toda assistindo shameless.

彡 ༻ ♡ ༺ ★
Gostaram do ep?

Votem

BEYOND THE STARS - Danny Evil Dead Rise - Onde histórias criam vida. Descubra agora