12

407 32 8
                                    

Liliy Pov's
23:07

Eu estava em minha pior fase eu e Danny brigamos ontem por um motivo bobo, estou em meu sofá vendo The Vampire Diaries.

Escuto gritos no corredor e desligo a TV, e coloco o ouvido na porta, escuto quando ouço uma batida na porta.

—Abre a porta querida..—Era a voz de Ellie.

Vou até a cômoda e pego as chaves, quando abro a porta Ellie estava toda machucada e estranha.Antes de far alguma coisa ela pula em cima de mim, ela fica por cima de mim, empurro ela e corro até a cozinha pegando uma faca, ela vem atrás de mim e me joga no chão deixando a faca cair no chão, empurro ela e me arrasto no chão, ela pega a faca e antes de eu levantar ela esfaqueou minha perna.Grito e chuto a cara dela corro e tranco a porta de casa, assim que olho para trás os corpos dos meus vizinhos estavam por todo lado.

Vou até a saída de emergência e as escadas estavam destruídas provavelmente por conta do terremoto que teve mais cedo, vou até o elevador que estava destruído, corro até a porta da casa de Danny, e grito.

—DANNY PORRA ABRE A PORTA!—Falo batendo na porta.

Vejo a porta abrir e uma moça mandar eu entrar rápido, entro e vejo Danny e suas irmãs sentados no sofá.

—Que porra tá acontecendo?—Falo rápido.

—Eu não sei, ela só ficou assim do nada!—Falou a mais velha.

Tinha se passado 1 hora, estavam todos mortos inclusive Danny, as únicas vivas eram eu, Kassie, e sua tia, eu não conseguia acreditar, mas era real, estávamos saindo do prédio, era isso, minha mãe tinha me abandonado, minha tia morreu, eu perdi tudo  era isso.

☆ ༻ ♡ ༺ ☆
Fim da fic, estou pensando em fazer uma outra fic só que de tudo que aconteceu no filme, não mostrei aqui pq nn tava em meus planos!

Querem ep extra??

Votem

BEYOND THE STARS - Danny Evil Dead Rise - Onde histórias criam vida. Descubra agora