07

358 43 5
                                    

12:32
1 mês depois (2 meses antes)

Danny Pov's

1 mês tinha se passado desde que conheci Liliy, ela é uma pessoa maravilhosa, carismática, legal, gentil, carinhosa, enfim ela é perfeita, nesse meio tempo ela conheceu minha mãe minhas irmãs e até minha tia Beth por chamada de vídeo.

Estamos agora caminhando até nossas casas.

-Te vejo amanhã?-Ela perguntou com um sorriso, e meu Deus que sorriso.

-Claro..-Falei sorrindo devolva.

Assim que ela entrou fiz o mesmo.

13:08

Liliy Pov's

1 mês tinha se passado desde que conheci Danny o garoto mais perfeito do mundo, ele era legal, engraçado, grudento, gentil, carinhoso, educado, simpático, enfim ele era perfeito.

Eu estava sentada na janela do meu quarto fumando com as pernas para fora, encarando a altura.É muito difícil parar com um vício em algo, e eu odeio isso.

Escuto minha porta se abrir e vejo Danny.

-Merda..cuidado você vai cair!!-Ele falou me puxando para o chão do meu quarto.

Eu amava como ele tentava me salvar, ele realmente se preocupa comigo.

-Ei porra cuidado!-Falei me levantando.

-Para de fumar essa merda, eu odeio quando faz isso!-Ele falou arrancando o cigarro de minha mão o jogando para fora da janela.

-Merda...eu não consigo parar!-Falei olhando para ele.

-Vou te ajudar...sempre estarei aqui por você!-Danny falou.

QUEBRA DE TEMPO

Danny tinha jogado minha carteira de cigarro na privada e dado descarga.

-Quer jantar lá em casa hoje?-Perguntou Danny.

-Pode ser!-Falei abrindo uma garrafa de água.

Assim que dei um gole na água Danny pegou de minha mão tomando um gole também.

-Tô pensando em fazer uma tatuagem!-Falei subindo no balcão da cozinha e me sentando.

-Uau sua primeira tatuagem quero estar lá para ver!-Ele falou animado.

-Não vai ser minha primeira tatuagem!-Falei rindo.

-Como assim?-Ele perguntou.

Desci do balcão e levantei minha blusa até acima do umbigo e mostrei minha cintura onde tinha uma tatuagem com a letra "D", tinha feito dois dias depois do piercing.

-Eita como me ama!-Falou se gabando.

-Idiota!-Falei rindo.

☆ ༻ ♡ ༺ ☆
Ep curtinho só para não ficar sem postar.

Votem.






BEYOND THE STARS - Danny Evil Dead Rise - Onde histórias criam vida. Descubra agora