06

394 44 3
                                    

13:34

Liliy Pov's
1 semana depois

Eu estava com muito mais muito tédio, então por que não fazer um piercing escondido da minha mãe, eu tinha um lugar perfeito para furar e que me cobrariam barato.

Peguei uma bolsa minha carteira e meu celular, sai de casa e me deparei com Danny saindo de casa também.

-Temos que parar de nós encontrarmos assim!-Falei fechando a porta de casa.

-Pois é....onde você vai?!-Ele perguntou me olhando.

-Furar meu nariz escondido da minha mãe, por que?-

-Você é louca...mas enfim por curiosidade!-Ele falou.

-Vou com você..não tenho nada para fazer mesmo!-

-Tá.-Falei indo até o elevador.

QUEBRA DE TEMPO

Assim que chegamos no estúdio fui até Alex um amigo de muito tempo.

-Eai garota como você tá!-Ele falou se levantando da cadeira que estava vindo me abraçar.

-Tô indo..sabe como é..-Falei retribuindo o abraço.

-Enfim vim furar o nariz!-Falei entregando 123 dólares para ele.

-Pra já!-Ele falou pegando luvas.

Me deitei na maca, iria fazer um Piercing Nostri, resumindo iria colocar a famosa bolinha no nariz.

-Quero da bolinha prata!-Falei depois dele ter limpado e esterilizado os materiais.

-Você é louca Liliy!-Danny falou rindo.

Quebra de tempo

-Acha que ela vai perceber?-Danny falou olhando para mim com a mão na orelha.

Sim o burro também tinha furado depois de mim ele tinha furado um transversal, muleke louco.

-Sim ela vai!-Falei quebrando as esperanças do menino.

-Fudeo!-Ele falou com a mão na boca.

☆ ༻ ♡ ༺ ☆
Ep curtinho pq tô sem tempo agr.

Sigam a pobre coitada da autora please.

Votem.

BEYOND THE STARS - Danny Evil Dead Rise - Onde histórias criam vida. Descubra agora