We never learn, we've been here before
Why are we always stuck and running from
The bullets?Nós nunca aprendemos, estivemos aqui antes
Por que estamos sempre presos e fugindo
Das balas?Sign of The times - Harry stiles
tinha se passado uma semana ,desde a viagem Gavi e Ollie se viram poucas vezes , parece que um certo choque de realidade bateu neles quando voltaram a rotina normal e várias dúvidas surgiram , agora estava Gavi sentado na arquibancada com os braços cruzados olhando feio pra campo .
—— Não adianta olhar assim , você que fica tomando cartão demais em campo — Ollie diz se sentando ao lado do garoto que finge não ouvir.
—— A gente podia sair né , não tô jogando — Gavi fala olhando pra garota que responde não com a cabeça
—— Quero ver o jogo Pablo — a garota diz e Gavi abre um meio sorriso , Olivia tinha finalmente parado de chamar Gavi de Gavira , ela recentemente chamava mais o garoto pelo seu primeiro nome.
—— Vai ser chato — ele insiste e ela continua negando com a cabeça
—— É um clássico , e talvez o meu irmão entre — Liv diz e o garoto mostra a língua pra ela e a morena revira os olhos .
—— E depois? — ele pergunta e Ollie concorda com a cabeça vendo os jogadores entrando em campo
—— Você não tem encontro de fãs hoje ? — a garota fala ainda sem olhar pra ele procurando seu irmão em campo.
—— Droga — Gavi fala passando suas mãos no rosto , xavi tinha feito um sorteio pras pessoas tirarem foto e conversarem com Gavi e Lewa —— E depois ? ..
—— Você pode ir pra casa , vou sair a noite a sky vai desfilar numa passarela vou junto com ela pra ela não ir sozinha.
—— Não quero ver seu pai , vai pra minha casa , só vai ter eu e a Aurora — Gavi insiste fazendo biquinho que era irrelevante pois Ollie olhava pro campo ela se vira pra ele e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Pablo Gavi
FanfictionFAKE LOVE - Pablo Gavi Olivia Torre uma influencer conhecida, irmã mais nova do reserva do Barcelona Pablo Torre, recentemente está sendo cancelada na internet por uma festa que não saiu como planejado e uma traição de seu namorado com sua melhor am...