17. desabafo

654 48 3
                                    

Olivia estava vendo um treino dos meninos , ela tava mais afastada depois do treino ela e o irmão iriam comer em família então ela foi junto dele e estava mais afastada na arquibancada , ela não fala com Gavi desde ontem isso estava matando ela , mas depois de saber que ele agia muito por impulso deu uma pausa .

—— Olivia ? — ela ouve uma voz atrás de si e olha pra trás vendo Aurora.

—— Posso me sentar ? — ela fala apontando para o lado de Ollie que concorda com a cabeça —— Posso perguntar uma coisa?

—— claro — Olivia diz meio nervosa .

—— Tá acontecendo alguma coisa com o Pablo ?

—— por que ? — Ollie pergunta num tom de preocupação.

—— Esses dias ele tá mais quietinho .. ontem quando chegou em casa foi direto pro quarto, não desceu nem pra comer mesmo eu pedindo MC Donald's que ele adora … — aurora estava realmente preocupada com o irmão achou que com esse namoro dele estava melhorando seu humor .

—— Eu não tô sabendo de nada… posso conversar com ele se quiser — Olivia fala ,ela chegou a pensar que fosse por sua causa e faria sentido ser, também pensou que talvez Gavi não tenha agido por impulso , ele só estava dizendo o que queria

As falas de Aurora abriram um pouco a mente de Ollie , a mulher não parava de olhar o relógio e então diz que tinha que sair pra algo da faculdade mas não queria sair dali .

—— Eu falo com ele , eu vou saber o que tá acontecendo e te aviso — Ollie fala com firmeza confortando a mulher que abre um sorriso de orelha a orelha pra ela e se levanta .

—— Ele tem tanto sorte de ter você — ela fala saindo as pressas

O treino acaba e via vê seu irmão pedindo tempo , e grita que vai pro banho antes de ir ela então faz um joinha e fica sentada no celular, ela não pode deixar de ir ver o que estavam falando dela e Gavi mas antes mesmo de começar sente alguém cutucar seu ombro .

—— oi

—— oi ? — Ollie diz confusa e Pedri se senta ao lado dela —— Quer conselhos de relacionamento?

—— Não — ele ri negando com a cabeça —— Você quer ? — Pedri retruca a pergunta da garota e ela entende o garoto ali —— Não foi ele que me mandou vir aqui … ou então ele não ia estar daquele jeito .

O garoto aponta pro campo onde tinha Gavi de braços cruzados encarando de forma debochada e curiosa os dois .

—— Ele disse que te pediu em namoro , por que disse não? Não gosta dele assim ?

—— Eu acho que gosto … foi o momento , ele pediu logo depois que estão falando que ele beijou outra e o pior era a gwen , claro que eu fiquei irritada e confusa — Olivia tenta se explicar.

—— Pode ficar irritada, mas pensa se fosse no lugar dele … quando o Bellingham fez um gol pra você e a internet toda falou que você e o Gavi tinham terminado e você ficou com o jude , ele quase morreu, o ciúme consumiu ele — Pedri diz dando leves risadas —— eu tô aqui qualquer coisa…– ele sai dali abraçando a garota .

De um tempo pra cá , Pedri e Olivia estão tendo laços muito fortes , ambos se entendem e querem o melhor um pro outro .

—— Ollie … — Gavi diz e ela indica pra ele se sentar ao seu lado

—— Tudo bem ? — ela pergunta e ele responde sim com a cabeça .

—— Eu pensei muito ontem, eu não falei da boca pra fora, eu quero namorar com você e se a resposta for não, quero me afastar — Olivia ao ouvir aquilo acaba abrindo um sorriso, mas fico meio Cabrera com o que ele disse depois

—— se afastar ? — ela pergunta ainda meio sem entender e Gavi revira os olhos como se tivesse sem paciência.

—— Eu gosto de você… eu gosto muito , mas toda vez que a gente vai falar disso você me passa a perna , ou algo assim , Ollie eu imagino todo dia nos dois juntos , não do jeito que a gente tá , você é minha melhor amiga … a gente pode continuar assim … mas eu quero você — o garoto acaba desabafando com Olivia que não sabia o que responder .

—— Eu vou pensar mais, por que isso agora ? — Olivia tenta entender .

—— Por que não aguento mais te esperar, aquela viagem fica horas na minha cabeça passando como um filme , a gente tava bem lá , não sei o que aconteceu, não sei se você gosta de mim do jeito que eu gosto de você, e isso tá me matando, não quero só cobrir buraco— Pablo tenta ser calmo ele estava triste, era um fato não queria ter que falar aquelas coisas tinha medo de acabar tudo com Olivia e não ter mais ela.

—— Pablo… — Ollie fala e busca palavras ela queria falar sim , mas não sabe o motivo de travar .

—— Eu falei sério ontem … quando te pedi em namoro — o garoto encara Olivia que olhava pro chão ainda em silêncio, ela olha pro garoto que estava sério, ela nunca tinha visto Gavi daquela forma.

Ela estranhou Pablo e sentiu que estava na hora de se entregar a um relacionamento novamente, ela tinha medo viu que estava enrolando o garoto, se sentiu mal mas seu último relacionamento ainda tinha medo , mas sentia Gavi ser o certo .

— a gente se beija e você finge que nada aconteceu depois, quando ficamos duas semanas sem conversar você vem com algo fofo e eu me rendo … por que eu tô apaixonado e pensar que aquele pode ser nosso último momento eu fico pensativo e entro na sua onda … não quero mais continuar isso

—— vamos conversar Pablo, acho que a gente não sabia de um tempo pra cá que teria data de validade— Olivia não sabia o motivo mas sentiu uma vontade enorme de chorar , ela não sabia que o sentimento de perder o garoto abalaria tanto ela, pensar que não teria mais ele doeu nela

ela já suspeitava do sentimento por ele ser verdadeiro , mas depois do que ele falou só sentiu que era real , que ela estava apaixonada, ela segura seu choro e e respira fundo .

—— Não precisava ter … — ele diz puxando a garota pelo braço e dando um abraço nela , ele beija o topo da cabeça dela e sente Ollie o apertar no abraço, ela encosta seu rosto no ombro dele e sentiu que estava na hora de falar pra ele tudo o que sente mas sabia que se abrisse a boca ela choraria .

—— Cornélia bora — Torre grita arrumando seu cabelo e a garota se separa .

—— Eu tenho que ir , mas por favor vamos conversar… — a garota diz e ele concorda com a cabeça ela então vai até o irmão.

—— É normal ter crises em relacionamentos — Torre diz a irmã e limpa uma de suas bochechas que desceu uma lágrima

—— Eu tenho que te contar uma coisa… — a garota diz seria e o garoto concorda com a cabeça meio preocupado, já estava na hora dela falar pro irmão toda a confusão em que ela se meteu , a opniao de Pablo era muito importante pra ela .

—— Eu tenho que te contar uma coisa… — a garota diz seria e o garoto concorda com a cabeça meio preocupado, já estava na hora dela falar pro irmão toda a confusão em que ela se meteu , a opniao de Pablo era muito importante pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai gente tá sem revisar, eu nem lembro o que escrevi, faz tanto dias sem postar que eu queria esse capítulo pra já postar o outro

Então como dito , capitulo não revisado

Não esqueçam de votar e comentar se está gostando

E aí o que acharam ?

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora