O jogo acontece , Olivia e Pablo se falavam por olhares, por mais que Gavi estivesse acertando o de todo mundo a diferença e que não era ele jogando .
Agora era a vez de Olivia e Pablo novamente , então Ollie se levanta e vai pra frente , ela avisa que é um filme e então começa a fazer a mímica .
A garota imita um rato e logo em seguida começa a puxar seu próprio cabelo enquanto seu irmão gritava todos os filmes com ratos existentes na terra , menos o certo e então o tempo acaba .
—— Era ratatui — Gavi diz e Ollie concorda com a cabeça fazendo ele comemorar .
—— Agora entendi o cabelo — ele fala e leva um Mine tapa na cabeça junto de um '' tapado ", da irmã .
Era a vez de Pedri agora , ele se levanta e diz que é um trabalho então vai pra frente e aponta pra sua perna e finge cair .
—— Neymar — sky diz arrancando algumas risadas
Pedri então continua e faz uns movimentos estranhos .
—— Médico — Gavi grita e todos brigam com ele novamente.
—— Não é sua vez — Torre questiona pela milionésima vez .
—— próxima vez vou fazer dupla com o Gavira — Ollie diz se sentando entre as pernas do garoto que estava sentado no sofá e ela no chão, a garota brinca pondo as pernas dele em seu ombro e usa ela como travesseiro .
—— Podia ter feito hoje né — ele questiona e então eles resolvem acabar o jogo , e Gavi se autonominou campeão do jogo .
—— então acho que é isso, vamos indo — Emma diz e todos concordam , então ela e Pedro se despedem .
—— Vai querer que te deixe em casa ? — Pedri pergunta e a garoto fica meio pensativo .
—— Você podia dormir aqui né ? , Eu sempre que vou pra sua casa — Ollie resmunga jogada no tapete e ele ia debater mas vê que é verdade .
Mas o que deixou o garoto besta foi perceber que Ollie queria a companhia do garoto pela noite toda , Pedri então concorda e sai com Emma .
—— Vamos algum filme ? , Por favor não fala crepúsculo — ele diz se deitando ao lado dela no tapete que dá risada .
—— Que tal a gente ver ratatouille — a garota diz e recebe um beijo na bochecha
—— Te amo — Gavi diz e Ollie se vira seu rosto ficando cara a cara com o garoto abrindo um sorriso e sente seu rosto ficar vermelho —— É sério…
—— Obrigada — ela brinca e ele faz beiço pra ela que dá risada .
—— Quer subir e ver o filme ? — ela pergunta pois estavam deitados no tapete —— ou ir pro sofá
—— Aqui é bom na verdade — Gavi diz colocando a cabeça da garota em sua barriga e os dois ficam conversando por horas de coisas extremamente aleatórias tirando várias risadas de ambos, algo que Gavi está encantado e que se sentia a vontade pra falar qualquer coisa com Ollie pois já faziam antes como amigos e manteram isso, Gavi namora oficialmente agora sua melhor amiga
…
Pedri e Emma estavam na porta da casa da garota , ambos respiravam fundo pra entrar , então ela abre a porta e entra .
—— chegou , fiz comida — Marcos fala empolgado e vê Pedri logo atrás e então cruza os braços —— Acho que entendi…..
—— Relaxa — Emma o repreende e ele só balança a cabeça concordando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Pablo Gavi
FanfictionFAKE LOVE - Pablo Gavi Olivia Torre uma influencer conhecida, irmã mais nova do reserva do Barcelona Pablo Torre, recentemente está sendo cancelada na internet por uma festa que não saiu como planejado e uma traição de seu namorado com sua melhor am...