22. campeões

308 21 1
                                    

um mês se passa nada poderia estar melhor , Emma estava basicamente morando na casa de Pedri, só voltava a sua pra dormir, a mãe do garoto e Emma se deram super bem, a família toda na verdade ela e Fer parecem duas crianças quando se juntam, parec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um mês se passa nada poderia estar melhor , Emma estava basicamente morando na casa de Pedri, só voltava a sua pra dormir, a mãe do garoto e Emma se deram super bem, a família toda na verdade ela e Fer parecem duas crianças quando se juntam, parecia um conto de fadas, Emma estava acordou mais cedo e desceu para a cozinha, já tinham essa certa intimidade, então Pedri assim que acorda vê que a garota não tá na cama desce para cozinha.

—— Bom dia! — ele diz sorrindo a sua mãe e Emma que estavam na cozinha fazendo café.

—— Bom dia — a loira responde abraçando o namorado e dá um beijo rápido no garoto.

—— Café, que delícia — ele diz e come o que está na mesa —— Vai no jogo de hoje? É importante — Pedri diz a mãe mais como um pedido do que uma opção e ela concorda com a cabeça, sempre foi apegado a família e queria ela ao lado de suas vitórias.

Se o Barcelona ganhar hoje, o prêmio Lá Liga vem antecipado sendo a vitória deles, a mãe do garoto concorda com a cabeça e ele abre um sorriso enorme.

—— Vou correr então pro treino — ele diz pegando algumas coisas da mesa pra ir comendo e saindo dali.

Olivia esperava sentada Gavi, parecia estar até mais nervosa que ele, o garoto tinha ido fazer o exame de direção e chamou ela pra ir junto disse que ela dava apoio a ele, e Olivia aceitou achou fofo a forma como ele pediu, fez um biquinho e o olhar do famoso gato de botas.

—— Acho que tô indo bem — ele diz e ajuda ela a se levantar.

—— Vai ser meu motorista ? — ela fala e ele concorda com a cabeça, na verdade estava ansioso por isso, às vezes se sentia uma criança pedindo a ela pra levar ele nos lugares.

—— Compensar todas as vezes em que me levou — ele abaixa a cabeça meio sem graça e passa seu braço em volta do pescoço dela andando até o carro.

—— Nervoso pro jogo de hoje? — Ollie pergunta e ele concorda com a cabeça, cada vitória deles, era um passo maior em sua carreira, aquilo o assustava, queria ganhar, queria pular este degrau da escada, viver vários títulos pelo time do coração.

—— Vai ver ele ? — Gavi pergunta com expectativa e ela diz sim com a cabeça, um leve sorriso surgindo em seus lábios.

—— Comprei até uma camiseta nova — Ollie diz com um sorrisinho exibido no rosto.

—— Minha ? — ele pergunta meio apreensivo e sorri quando ela diz sim, poucas vezes Olívia estava usando a camiseta de Gavi. Ela diz que sempre usou a do irmão pra dar apoio já que parecia que ele estava de castigo sempre, por estar sempre no banco, mas de uns tempinhos pra cá ela começou a usar o número 30 para mostrar apoio a Gavi, queria mostrar que também estava ali por ele no que ele mais amava.

Então ele vai pro treino e Ollie vai para casa de Emma, iriam se arrumar para o jogo ficam um tempo conversando e arrumando as coisas e partem para o jogo, o estádio estava lotado, cheio de torcedores ansiosos, hoje era um dia de glória.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora