19. finalmente?

684 39 3
                                    

Era tarde já , Olivia e Gavi estavam na casa de Emma esperando Pedri para saírem os 4 juntos , iam jogar boliche , skay e Pablo iriam também mas os dois tinham compromisso de manhã .

—— Será que ele se perdeu ? — Gavi pergunta se jogando no sofá

—— Olha o pé no sofá dos outros Gavira — Olivia diz autoritária para o garoto que tira os pés do sofá todo marrento olhando feio pra ela —— Então como o Alonso lidou com você e o Pedro ?

—— Talvez ele ainda não saiba …. — Emma fala e ouve uma risada abafada de Gavi

—— Tá esperando bom humor ? — Ollie pergunta e Emma concorda com a cabeça .

—— Se esperar demais ele vai descobrir sozinho, e aí é morte pra vocês dois, e vocês são péssimos em esconder é sério — Gavi protesta e recebe um olhar repreendido de Liv que acaba por concordar com a cabeça .

—— E quando contar vai sentir um peso tão grande sair de você , eu contei pro Pablo sobre eu e o Gavira me senti muito melhor — assim que Ollie fala Gavi arregala os olhos e sente o coração travar por segundos

—— Você o que ?... — ele grita praticamente —— Eu vou ver ele hoje com que cara .

—— essa mesma que você tem ,para de drama — o garoto levanta indo junto das meninas pensativo

—— Falando de mim , mas e vocês dois ? — Emma pergunta e quando vão responder a campainha toca , fazendo os dois ficarem meio aliviados,acham estranho ainda falar que realmente namoram .

—— Foi mal a demora — Pedri diz sem graça dando um celinho em Emma —— Vamos .

—— só vou fazer xixi — Gavi diz correndo pro banheiro e volta rapidamente .

—— lavou as mãos ? — Ollie pergunta e ele volta pro banheiro depois de lavar sai novamente.

—— Ei amor você pegou minha blusa ? — Gavi grita pois todo já estavam do lado de fora.

—— AMOR ? — Pedri quase caí depois de gritar a frase e olha prós dois perplexo ,ele atraiu olhares de todos que estavam na rua naquele momento —— Tão namorando ? — ele agora sussurra .

—— Eu acho que sim — Gavi fala olhando pra Olivia que concorda com a cabeça —-— estamos, finalmente - o garoto tinha um sorriso no rosto

—— que bonitinho — a garota fala dando um toque no nariz do garoto

—— Oficialmente agora ? … — Pedri fala bagunçando o cabelo de Gavi que tinha um sorriso sem graça no rosto .

—— Chega de papo , você já enrolou demais — Emma diz indo pro volante, mas antes da um celinho no garoto que enche o rosto de Emma com beijos .

Olivia que entrava na carro faz cara de nojo fingindo vomitar e da risada logo em seguida

—— Você não é assim comigo ? — Gavi fala pondo o cinto e indica pra garota por também .

—— Você é muito carente , quer beijo e só pedir — a garota diz e Gavi julga a garota com o olhar

—— Você não é nada amorosa — ele diz e recebe um beijo na bochecha da garota .

Assim que chegam no boliche todos descem do carro, Torre manda mensagem pra irmã falando que Jajá chegava e pede pra ela esperar ele na frente pra saber onde é , e então ela fica lá .

—— Eu preciso ir no banheiro — Gavi diz e a garota olha feio pra ele —— eu volto rapidinho.

Ele sai e Olivia se senta na calçada mechendo no celular esperando o irmão .

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora