cap 3

363 28 4
                                    

Senti os olhares do cantor sobre mim no barzinho principalmente na hora em que ele estava cantando a música, nessa hora senti um misto de sentimentos, será que vou fica solteira pra sempre? Será que vou ser só uma mae viúva e sozinha?, um tempo depois lá curtindo com as meninas o garçom chega com um copo de gin pra min e fala que o rapaz que estava cantando que mandou, fiquei surpresa e na hora olhei pra ele que piscou pra mim e sorriu. Fiquei sem acreditar, como alguém que nem me conhece pode ser tão gentil e atencioso?

Conversamos um pouco depois do show e descobri que o cantor havia passado por uma perda semelhante à minha e que a música que ele havia homenageado era dedicada à sua amada esposa, que havia falecido há alguns anos.

Fiquei emocionada ao saber disso e agradeci a ele por ter me proporcionado aquele momento tão especial. Saí daquele barzinho com o coração cheio de esperança, sabendo que mesmo em meio à dor e à saudade, ainda existem pessoas gentis e compassivas neste mundo.

E, quem sabe, talvez um dia eu ainda encontre alguém que possa amar de novo e que me faça sentir como aquela música do cantor. Porque, como ele mesmo disse, o amor não acaba quando a pessoa morre, ele apenas se transforma em saudade e em lembranças que nos fortalecem e nos inspiram a seguir em frente.  E eu tenho certeza de que Fernando estaria feliz em me ver vivendo minha vida e seguindo em frente, sempre com ele no meu coração.

Agora vocês vão conhecer a nova Maiara, finalmente sinto que posso seguir minha vida e ser feliz.

O amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora