cap 10

110 15 5
                                    

Pov matheus

Acordei bem cedo liguei na floricultura e na padaria e já fui fazendo o pedido de algumas flores e cesta de café da manhã, as alianças já estão prontas a única coisa que falta é arrumar o Heitor que ainda dorme, e fazerei isso com ele dormindo, nunca fui tão ligado com criança, muito menos cuidei de uma mas sinto que com o Heitor e diferente....

Alguns minutos/horas depois

Depois de tudo pronto agora sim está tudo pronto pra finalmente oficializar o que tem entre a gente, agora neste exato momento estou pensando um milhao de coisas na minha cabeça, estou nervoso mas espero que dê tudo certo, as flores eu optei por algo pequeno e junto com a cesta pra facilitar e ir com o Heitor, minhas mãos está soando, a cada passo que foi daquele corredor... finalmente chego em seu consultório

Ao entrar, vejo ela terminando de preencher alguns documentos. Ela me olha com surpresa ao me ver ali com um sorriso nervoso no rosto.

Matheus: Maiara, eu sei que pode parecer um  fora de hora fazer isso aqui no consultório, mas eu não poderia esperar mais tempo para te dizer o quanto você significa pra mim. Aceita namorar comigo? ( digo, abrindo a caixa com as alianças.)

Os olhos de Maiara se enchem de lágrimas e um sorriso emocionado se forma em seus lábios. Ela assente com a cabeça, sem conseguir falar nada, apenas estendendo a mão para receber a aliança.

Nesse momento, Heitor acorda e olha curioso para a cena diante dele. Maiara pega ele no colo e o coloca entre nós, mostrando que agora éramos uma família.

Maiara: Matheus, isso é maravilhoso. Eu aceito sim, com todo o meu coração. E tenho certeza de que Heitor também está super feliz com essa novidade ( diz Maiara, com lágrimas de alegria nos olhos.)

Coloco as alianças no seu dedo e lhe deu um selinho

Matheus: Bom vamos embora tomar essa linda cesta de café da manhã?
(Pergunto lhe dando um celilho)
 
Mai: Só preciso terminar de arrumar essas fichas aqui e nós já vamos

Eu sorrio para ela e me sento em uma cadeira, observando-a terminar os últimos detalhes do trabalho. Enquanto isso, Heitor está choramingando provavelmente está com fome.

Maiara: Já vou meu filho, Já Já a mamãe te dar seu Tetê.

Finalmente, Maiara termina e guarda todas as fichas, se levantando e pegando Heitor no colo.

Maiara: Prontinho, agora podemos ir. Obrigada por todo esse carinho e por me fazer tão feliz, Matheus. (Após  terminar a frase me deu um celinho)

Saímos do consultório juntos, com Heitor rindo e brincando no colo da mãe. Descemos as escadas e saímos do hospital, ao entrar no carro Maiara ja da de mamar ao Heitor.

Math: Então, pra onde nos vamos?

Mai: Vamos pra casa, preciso descansar um pouco, mas tarde agente sai pra aproveitar

E assim fizemos fomos pra casa, Maiara chegou em casa tomou café e foi dormor e eu fui da agitada em algumas coisas e ficar com o Heitor pra ela poder descansar



Helooww  galera

Volteiiii

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora