cap 7

284 30 4
                                    

Pov Matheus

Hoje e domingo acordei primeiro do que a Maiara e fiquei velando o sono dela por , aproveitando o tempo juntos. Decidimos assistir filmes, fazer umas comidas gostosas e apenas desfrutar um dia de descanso.

No meio da tarde, decidimos dar um passeio no parque próximo de casa. Enquanto caminhamos de mãos dadas, aproveitando o clima agradável, observo o sorriso no rosto da Maiara. Ela está tão feliz, e isso me traz uma imensa alegria.

Chegamos em casa e decidimos fazer um jantar especial, algo que a Maiara adora. Enquanto cozinhamos juntos, conversamos sobre nossos planos para o futuro, nossos sonhos e desejos. É incrível como nos entendemos tão bem, como somos parceiros e apoiamos um ao outro em tudo que fazemos.

A noite chega e, enquanto nos aconchegamos no sofá, aproveitamos para ver um filme romântico. Ficamos abraçados, aproveitando a companhia um do outro. É nesses momentos simples que percebo o quanto a Maiara é importante para mim, o quanto ela completa a minha vida.

Com o passar das horas, chega a hora da Maiara se arrumar para o plantão. Me despeço dela com um beijo carinhoso, desejando um bom trabalho e dizendo o quanto a amo. Fico em casa, esperando ansiosamente o momento de encontrá-la novamente.

Enquanto me deito na cama, reflito sobre o dia que tivemos. Sinto uma imensa gratidão por ter a Maiara ao meu lado, por ter uma pessoa tão especial para dividir minha vida. Meu coração está cheio de amor e felicidade.

Adormeço com um sorriso no rosto, sabendo que amanhã será um novo dia ao lado da minha amada Maiara. E que, mesmo nos dias de preguiça, nosso amor será sempre a força que nos impulsiona.um longo tempo  essa mulher e linda até dormindo,  depois de passar algumas horas velando o sono dela resolvi levantar e ir preparar um café da manhã pra ela do jeito que ela merece, quando eu estava terminando de preparar o café a campainha toca, era a Maraisa com o Heitor, nosso vale nigth acabou, peguei ele e fui terminar de preparar o café dela, logo depois fomos acordar a mãe dele!!

No quarto

Math: Bom dia mamãe - falo entrando com o Heitor e a bandeja de café da manhã na mão, coloco a bandeja em cima da mesa que tem dentro do quarto e o Heitor perto dela

Math - Acorda a mamãe cara - o Heitor estava com a mão em seu rosto e com a cabeça procurando o peito, provavelmente estava com fome

Math: Bom dia meu amor - falo dando um beijo em seu rosto e fazendo um carrinho

Mai: Bom dia meus amores - fala se espreguiçando e logo em seguida dando um beijo na cabeça do Heitor

Mai : Quer mamar meu amor?  em ? 

Mai pega o Heitor em seu colo da um beijo na sua Buchecha e coloca ele pra mamar enquanto isso vai comendo o que o Matheus levou para ela

Mai : hummm que café mais gostoso

Como hoje e domingo e a Maiara tem plantão mais tarde então vamos ficar em casa de preguiça mesmo o dia inteiro

O amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora