cap 9

116 17 4
                                    

Pov Mai

Depois do almoço deixei o Heitor com o Matheus e fui descansar um  pouco antes do plantão. Dormi por longas horas e acordei com os beijos molhado do meu amor

Mat – Acorda meu amor – falo dando leves beijos em sua bochecha
Mat – Irá se atrasar- dou mais um beijo nela dessa vez vários selinhos

Acordei com o Matheus me dando vários beijos, então resolvo aprofundar o beijo e logo sinto sua língua explorando minha boca. Meu corpo se arrepia com o toque quente e suave dele. Suas mãos deslizam por minha pele, me deixando ainda mais excitada.

Sem conseguir resistir, me entrego ao momento e nossos beijos se tornam mais intensos. Ele me vira de costas, me abraçando por trás e sinto sua ereção pressionando minha bunda. Minha respiração fica mais pesada e meus gemidos começam a escapar involuntariamente.

Ele tira o resto de roupa que ainda restaca em com urgência, revelando meu corpo nu e ansioso por sua tocada. Sinto sua boca explorando cada canto, chupando meus seios e descendo até minha intimidade, onde sua língua ágil me leva à loucura.

Não resisto mais e o puxo para cima de mim, tirando também a sua roupa e  implorando por ele. Ele me penetra com firmeza, preenchendo-me por completo. Nossos corpos se movem em sincronia, gemidos ecoando pelo quarto, até que finalmente alcançamos o ápice do prazer juntos.

Depois do nosso amor, eu levantei e fui tomar banho, o Matheus chegou atrás de mim, e fizemos amor mais uma vez no chuveiro, só não demorou tanto porque escutamos o chorinho do Heitor, o Matheus saiu de dentro de mim rapidamente me enxaguei no chuveiro rapidão e dei dois selinho no Matheus antes de sair do chuveiro, vesti um roupão e corri para o quarto do Heitor.

Já era previsto que ele estava com fome, peguei a bombinha de tirar leite arrumei na mesinha do lado da poltrona de seu quarto, logo depois fui pegar ele no berço que ainda chorava, enquanto dava de mamar para ele fui usando o outro lado do peito para tirar o leite necessário para ele. 
Assim que o Heitor mamou fui com ele para o meu quarto pra poder me arrumar e assim ir para o Hospital....

Mat

Aproveitei que a maiara foi para o Hospital para preparar uma surpresa para a maiara, finalmente vou oficializar o que tem entre a gente e o pedido será amanhã quando eu for buscar ela no plantão, aproveitei pra ir arrumando o básico, liguei pra uma amiga minha que é dona de uma floricultura "sim em pleno domingo" irei fazer ela abrir a loja amanhã cedo para pegar as flores e fui ao shopping com o Heitor, comprar as alianças e ia aproveitar para jantar

Horas depois

O Heitor e um bebê bem tranquilo então ele dormiu cedo e eu aproveitei para dormir também amanhã ia ter um dia cheio .....

O amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora