cap 4

349 35 7
                                    

Depois de conversar bastante com o cantor e descobri que ele também tem uma história semelhante a minha a única diferença é que ela não traia ela, trocamos whatsapp, e fui embora com as meninas no outro dia acordo com uma mensagem do cantor do bar

Mensagem on

+55 62 994***: Oi bom dia tudo bem?!

Mai: Bom dia! Estou bem, obrigada. E você?

+55 **: Estou ótimo também.

Mai: Desculpa mas ontem eu nem te perguntei, qual e o seu nome ?

+55 **: Desculpa por não me apresenta 😂😂

+55 ***: Matheus, Matheus Gabriel

Math: Queria saber se você tem planos para hoje à noite.

Mai: Não tenho nenhum plano concreto ainda. O que você sugere?

Math: Que tal se encontrarmos em um bar e tomarmos uma cerveja juntos?

Mai: A claro, vamos vamos sim, só que temos  um problema, o encontro tera que ser aqui na minha casa, por causa do meu filho !!

Math: A claro, claro pode ser, perfeitamente !!

Como sai ontem com as meninas não irei sai hoje pois quero passar um tempo com meu pequeno também, o tempo passa rápido e eu não quero perder nenhuma fase da vida dele, apesar dele só ter 4 meses ele já e uma criança muito esperta passei o dia inteiro curtindo o Heitor, de noite fui tomar um banho e me arrumar e deixar o Heitor arrumado  também afinal ele não está com cara de que vai dormir agora, fiz uma tábua de frios e preparei um suco de morango pra min, como estou em casa não irei beber pois a qualquer momento o Heitor poderá queres mamar, depois de um tempo o Matheus chega.

Matheus me cumprimentou com um sorriso no rosto e um abraço apertado. Conversamos um pouco sobre nossas vidas e experiências enquanto ele experimentava a tábua de frios que preparei. Ele percebeu que eu não estava bebendo e logo entendeu o motivo.

- Você é uma mãe incrível, Mai. - disse ele, olhando para mim com admiração.

Fiquei um pouco sem jeito com o elogio, mas sabia que estava fazendo o que era certo para o bem do meu filho.

Conversamos mais um pouco e, quando o Heitor começou a ficar agitado, quando peguei ele do carrinho ele bateu a mão na mesa puxando meu copo de suco o que resultou de ter me sujado e sujado a ele também. Matheus se ofereceu para ajudar.

- Eu posso ficar com ele enquanto você toma um banho e relaxa um pouco. - disse ele, sorrindo.

Eu fiquei um pouco surpresa com a proposta, mas achei que seria uma boa ideia. Deixei o Heitor com ele subir no quarto do Heitor peguei uma roupa pra ele pois a dele sujou também logo em seguida subi para tomar um banho demorado, aproveitando a tranquilidade do momento.

Quando voltei para a sala, Matheus e Heitor estavam brincando e rindo juntos. Fiquei encantada com a cena e agradecida pela ajuda dele.

Passamos mais algumas horas juntos, conversando e curtindo a companhia um do outro. Quando Matheus se despediu, eu me senti feliz e animada com a possibilidade de ter encontrado alguém.

O amor da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora