Jeongin estava muito feliz, Minho havia o levado para uma cafeteria que era muito famosa, mas era muito cara e ele nunca poderia pagar.
O Yang estava tão feliz e emocionado que não notou quando estava andando e acabou esbarrou em uma pessoa, o garoto usava um boné preto e uma máscara da mesma cor.
O menino havia deixado um caderninho cair no chão, então os dois se abaixaram ao mesmo tempo para pegar, e acabaram colidindo a cabeça uma com a do outro.
— Desculpe, moço! — Se levantou rapidamente com as mãos alisando a cabeça.
— Tudo bem. — As pupilas do homem de boné se dilataram ao ver o rosto fofo do garoto com saias, eles acabaram por ficar um tempo se olhando, o que fez Jeongin acabar identificando quem era.
— Kim Seungmin? — Perguntou incrédulo, e antes de mais nada, assim que o maior percebeu que foi reconhecido ele saiu correndo escondendo seu rosto.
— Qual foi a do esquisito ali? — Minho perguntou enquanto sugava um canudo de seu milkshake. Jeongin nada respondeu, apenas olhava boquiaberto para onde o rapaz tinha corrido.
Desde de o dia em que o cantor Kim Seungmin tinha esbarrado no garoto de fios rosados, o rapaz não conseguia parar de pensar nele. Só de lembrar do menino, Seungmin se arrepiava inteiramente e seu coração começava a disparar desesperadamente em seu peito.
Seungmin estava sentado na cadeira da sala de reuniões, ele não aguentava mais ouvir a voz de seu chefe, ele falava tanta coisa que o Kim nem se esforçou para escutar. Assim que a reunião acabou, o cantor saiu correndo para seu pequeno estúdio.
Quando se sentou no sofá, seu celular, que estava em cima da mesa, começou a tocar. Irritado, o homem se levantou para atender, sem nem mesmo ver quem era.
— Nossa amigo, acordou com o pé esquerdo hoje, foi? — O único amigo do Kim perguntou no outro lado da linha.
— Ah, Hyun, é você? Me desculpe, é que esses dias eu tenho andado tão ocupado que minha cabeça está pra explodir. — Suspirou cansado e se jogou novamente no sofá. — Mas então, qual motivo da ligação?
— Min, sabe meu casamento? Nós já marcamos a data da cerimônia, eu te mandei o convite por mensagem, mas você não respondeu, então eu resolvi te ligar. — O Kim foi conferir suas mensagens pendentes e lá estava o convite do Hwang. — Minnie, o quanto você cobra para cantar em casamentos?
— Depende bastante, mas como é para você, eu não irei cobrar, vai ser como meu presente para ti e para o Felix. — Vou arrumar um espaço na minha agenda para poder ir.
— Obrigado mesmo amigo, hum e Seung, eu quero que você seja meu padrinho tá bom? — O cantor assentiu.
— Espere, quem vão ser os outros padrinhos? — Seungmin perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝗋𝗎𝗌𝗁 𝐎𝗇 𝐌𝗒 𝐅𝖺𝗇 • 𝐒𝖾𝗎𝗇𝗀𝐈𝗇
Fanfiction꒰ 🎙️ ˛˛ 𝐂𝗋𝗎𝗌𝗁 𝐎𝗇 𝐌𝗒 𝐅𝖺𝗇 📓 ࣪ ˖ ꒱ 𝐎nde Kim Seungmin é um cantor famoso que acaba se apaixonando por um fã ou Onde Yang Jeongin é apenas um garoto muito fã de um cantor. 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋: 𝗆𝗂𝖽𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺_ 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖼...