R-Robin?..

414 28 18
                                    

Robin havia deitado o garotinho numa cama que havia ali no quarto, ele deitou junto com o neném e acabou dormindo também, feito uma criancinha.

Eu fiquei sentada ao lado dele mexendo no cabelo do mesmo enquanto ele dormia.

Stella: posso entrar? - perguntou a mesma na porta do quarto sorrindo.

- entra - sussurro e sorrio de volta para a mesma enquanto continuo mexendo no cabelo de Robin.

Stella: que bonitinho os dois - ele aponta para os dois deitados enquanto se aproxima.

- acho que o Noah gostou do Robin - dou um sorrisinho.

Stella: eu tenho certeza- ela ri fraco - bom.. não queria estragar a alegria de vocês aí, mas o Bruce tá chamando pra ir embora

- ah.. os outros já foram?

Stella: já, o pai do Finn ligou pra eles não demorarem muito então eles foram.

- entendi, eu só vou acordar o Robin, pode avisar o Bruce pra mim?

Stella: claro cunhadinha - ela sorri e sai do quarto.

Confesso que eu não estava nem um pouquinho com conta de acordar o Robin, até por que ele estava dormindo tão bonitinho que eu fiquei com dó.

- amor, acorda gatinho - falo colocando o cabelo dele para trás delicadamente.

Robin murmurou um "an?" Enquanto continuava com os olhos fechados.

- vida, acorda, tá na hora de ir embora já - falo e dou um beijinho na bochecha do garoto enquanto ele abre os olhos lentamente.

Robin: a gente já vai embora, amor? - ele fala com uma voz manhosa enquanto coça os olhinhos.

- já vida, o Bruce tá chamando

Robin: ah nãoo - ele fala e se vira abraçando minha cintura

- também não queria ir, mas fazer o que, o "mais velho que manda" - imitei uma frase da minha mãe e Robin deu uma leve risadinha.

Robin: tá bom, vamo então - ele se levanta e arruma a bandana - e o bebê amor?

- a gente coloca ele no berço, por que se deixarmos aí ele vai acabar caindo da cama

Robin: credo tadinho, posso colocar ele lá?

- pode, mas cuidado ein - dou um selinho de leve no garoto.

Robin pega o nenê com muito cuidado e delicadeza e coloca o mesmo no berço, assim que ele coloca o neném em seu devido lugar ele fecha o cortinado e olha para mim que estava toda bobinha olhando pra ele.

Robin: o que que foi gatinha - ele fala sorrindo e vem até mim colocando suas mãos em minha cintura.

- você seria um ótimo irmão, sabia? - falo sorrindo enquanto passo meus braços pelo o pescoço do garoto.

Robin: você acha?

- claro que sim amor! Olha como você cuidou bem do Noah, você é incrível! - falo e dou um selinho demorado no garoto.

Meu primeiro amor || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora