Quem ri por último ri melhor.

260 30 4
                                    

Pov: Robin Arellano

Eu já deveria saber que uma hora ou outra isso iria acontecer. Bom, pra falar a verdade eu não fazia ideia do por que eu estava indo para a diretora nesse exato momento, mais provavelmente por que eu simplesmente, defendi a minha namorada.

Fui com a diretora para a sala da mesma chegando lá, nós entramos e logo em seguida ela fechou a porta, a mesma mandou eu me sentar assim fiz.

Diretora: bom Robin, não sei se sabe o motivo de estar aqui agora mas o assunto é sério. - ela fala me olhando com um semblante sério

Robin: acho que eu já faço uma pequena ideia do que pode ser

Diretora: bom senhor Arellano, temos que conversar sobre isso aqui - ela fala colocando o jornal que estava aberto exatamente na página em que estava a foto da briga.

Robin: ah.. - falo olhando para o jornal sobre a mesa.

Diretora: o que tem a dizer sobre?

Obviamente eu não poderia falar que eu briguei por que um certo alguém havia drogado a Sn, então inventei qualquer coisa.

Robin: bom, o Matheo provocou a briga, a gente tava na festa da Donna e ele se atirou pra cima da Sn, ela ficou desconfortável e eu fui defendê-la, apenas isso. - falei simples

Diretora: ah sim, então temos duas versões da história.. - ela fala me olhando

Robin: como assim duas versões?!

Diretora: eu já falei com o Matheo, e ele me disse que você ficou com ciúmes extremos da Sn sem motivo nenhum

Robin: Até parece, a Sn ficou desconfortável sim! Com uma situação nada legal! A senhora acha mesmo que ele vai confessar o que fez?!

Diretora: não Robin eu não acho

Robin: então pronto! Não sei por que toda essa confusão por conta de uma briga que nem aconteceu na escola!

Diretora: pode não ter acontecido aqui Robin, mais você estuda aqui, e o Matheo também, já é a segunda vez que isso acontece, e os pais do garoto vieram reclamar.

Robin: reclamar de que?! Do filhinho deles ser simplesmente um baita idiota?!

Diretora: Robin Arellano, olha essa boca!

Robin: por acaso eu tô mentindo?!

Diretora: Robin, chega. Tá de suspensão e quero o seu tio aqui semana que vem.

Robin: suspensão?! Por que?! E o Matheo?! Vai ficar por isso mesmo?? - falo indignado com a fala da diretora

Diretora: calma, ele já teve oque mereceu 12 dias de suspensão, e uma advertência, satisfeito?

Robin: melhor que nada, mais e a pessoa que vazou a foto, conseguiram achar?

Diretora: sim, o próprio veio falar comigo, e eu já tomei as medidas corretas

Robin: e quem foi?! - eu falo e logo em seguida o sinal toca

Diretora: não vou citar nomes Robin, e agora deu a sua hora, anda, vai para sua sala pegue suas coisas e vá pra casa. Te vejo semana que vem.

Eu só me levantei e fui até a porta abrindo a mesma, sai da sala da diretora quase batendo o pé, pelo menos ninguém ficou sabendo da verdadeira versão da história.

Fui até a sala, praticamente todos já tinham saído para ir embora, esse povo ficam extremamente desesperados para sair logo.

Adentrei na sala de aula onde estava só a Sn, Donna e Finney.

Meu primeiro amor || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora