- R-Robin?.. - falo com a voz meio trêmula, enquanto olho para o garoto.
Ele rapidamente se separa do beijo com Brittany.
Robin: Brittany??! Você tá louca?! - ele fala e nota minha presença ali. - amor! Por favor não acredita no que ta acontecendo aqui! Não é o que você tá pensando! - ele fala vindo até mim
- se não é isso é o que Robin?! Vai me dizer que você só tava se divertindo?! É isso?! Pelo amor de Deus! - eu falo com um tom de choro e raiva ao mesmo tempo
Robin: Sn me escuta!
- te escutar pra quê?! Me fala Robin! Acha mesmo que tem justificativa isso que você fez? Caralho, beijar a garota que só me fez mal, pelo visto ela tava certa né? Eu era apenas um passatempo.. - falo e logo várias lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Robin: Sn! Você não é um passatempo pra mim! Já te falei que você é o amor da minha vida! Da pra me escutar?!
- não Robin não dá! Olha a merda que você fez e agora quer tentar concertar?! Por que não pensou antes de fazer?!
Robin: Sn por favor! Eu só quero falar a verdade! Deixa eu explicar!
- Robin, chega! Quer saber? - falo tirando o meu anel de compromisso - da pra ela, talvez foi perca de tempo você ter me pedido em namoro - deixo o anel na mão do garoto
Robin: Sn para, não faz isso comigo pelo amor de Deus.. - ele fala quase chorando.
- para você, Robin, porra.. eu pensei que tudo aquilo que você me falou era verdade, todas as merdas das palavras bonitas que saíram da sua boca eu acreditei, por que mentiu pra mim?..
Robin: Sn eu não menti-..
- ele é interrompido por mim.- chega Robin, acabou. - falo tentando segurar o choro
Robin: c-como assim acabou?.. - ele fala tentando conter as lágrimas.
- isso da gente, não existe mais, ciclos se encerram, e você acabou encerrando o nosso. - dou uma última olhada nos olhos do garoto que estavam marejados e saio dali deixando ele para trás.
Robin estava implorando para se explicar enquanto Brittany? Bom, ela conseguiu o queria, ela estava com um tipo de sorriso vitorioso no rosto.
Pov: Robin Arellano
Ver a Sn saindo dali chorando foi de partir meu coração, mas o que mais me machucou foi que eu perdi o amor da minha vida, e provavelmente eu perdi pra sempre.
Robin: tá feliz Brittany?! Pelo visto conseguiu o que queria né?! Me separou da Sn! Será que você não tem a ideia do que fez?! Já basta tudo de mal que você fez pra ela e agora isso?.. - falo para a garota morrendo de raiva enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Brittany: eu te fiz um favor Robin, se livrou de algo que não era pra você! DEVERIA ME AGRADECER!
Robin: CLARO VOU AGRADECER POR TER ESTRAGADO MEU RELACIONAMENTO! VOU AGRADECER POR VOCÊ TER FEITO EU PERDER O AMOR DA MINHA VIDA?! É ISSO QUE VOCÊ QUER?! OK ENTÃO, OBRIGADA BRITTANY POR ESTRAGAR TUDO! OBRIGADA POR TER PARTIDO O CORAÇÃO DA PESSOA QUE EU AMO.
Brittany: Robin-
- ela é interrompida por mimRobin: OBRIGADA POR TER ARRUINADO TUDO! AGORA EU POSSO DIZER EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! VOCÊ NUNCA VAI ACHAR ALGUÉM SE CONTINUAR SENDO ASSIM, E SENDO SINCERO, QUEM FICARIA COM UM TREMENDA IDIOTA?!
Brittany: não precisa disso Robin. - ela abaixa a cabeça
Robin: não, agora olha pra mim Brittany! Cansou de ouvir a verdade né?! Mas é a mais pura verdade, com todo esse comportamento idiota seu, você não vai chegar em lugar nenhum, e espero muito que a vida te dê cacetadas já que eu não posso fazer isso. Mas uma vez obrigado por estragar minha vida, Miller. - deixo a garota ali e saio, eu não aguentei e comecei a chorar, nada entrava na minha cabeça que eu teria perdido o amor da minha vida. O meu único amor.
Pov: Sn Yamada
Eu fui o caminho de casa todo chorando aos prantos, meus olhos não aguentavam mais, eu fiquei me perguntando se aquilo estava acontecendo mesmo ou se foi só um pesadelo.
Quando eu cheguei em casa logo eu abri a porta, Bruce estava na sala no sofá e me viu chegando com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Bruce: maninha?! O que aconteceu? - ele fala se levantando do sofá.
Eu não consegui fazer nada apenas subi as escadas correndo e fui pro meu quarto, Bruce preocupado veio atrás de mim, mas eu entrei no meu quarto e fechei a porta na cara do mais velho.
Bruce: SN ABRE ESSA PORTA! Me fala o que aconteceu!
Eu não respondi o garoto, só escorei na porta e sem forças fui escorregando até ficar no chão, minha ficha ainda não tinha caído.
Bruce: Sn! Abre essa porta se não eu entro pela janela! Anda maninha! - ele falou batendo na porta.
Eu ignorei o garoto e continuei ali tentando digerir o que tinha acontecido, a cena vinha na minha mente todas as vezes. Eu não podia lembrar que eu já desabava novamente a chorar.
Bruce depois de tanto insistir acabou desistindo e saiu dali, apos um tempo eu não tinha mais lágrimas para chorar, então eu levantei dali e fui tomar um banho pra tentar esquecer um pouco, óbvio que era impossível.
Tomei meu banho e quando sai eu vesti um cropped branco uma calça moletom cinza e me deitei em minha cama, totalmente sem chão eu nem sei o que passava na minha cabeça.
Eu estava olhando para o teto do meu quarto me segurando pra não chorar quando eu olho para o lado e lá estava. As fotos dos nossos momentos juntos, eu e Robin juntos e felizes, da mesmo pra acreditar que ele me traiu? Sempre disse que eu era única e sempre iria ser, eu acreditei, pelo visto eu estava enganada.
Fiquei olhando para a parede onde estava as fotos pregadas com mines prendedores com luzinhas, eu não pude conter as lágrimas e logo comecei a chorar novamente.
Fiquei ali chorando quando Bruce abre a porta do meu quarto.
Bruce: maninha? - ela fala da porta
- como você conseguiu abrir a porta?! - falo me sentando na cama e rapidamente secando minhas lágrimas.
Bruce: esqueceu que eu tenho a cópia da chave de todos os cômodos da casa? - ela fala vindo até mim.
- merda - falo limpando meu rosto
Bruce: por que você tá chorando Sn? Seja sincera comigo e não minta.
- eu não tô chorando, Bruce, é.. impressão sua - falei virando meu rosto para o outro lado.
Bruce: vai querer mentir logo pra mim Sn? Fala a verdade.
- eu e Robin terminamos. - falar aquela frase me doeu tanto, como se facas estivessem entrando em meu peito.
Bruce: como assim?..
____________________________________
Tô chorando ao escrever minha própria fic 😭
{1135 palavras}
Beijinhos da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor || Robin Arellano
FanfictionSn Yamada era uma garotinha de 6 anos de idade quando teve que se separar do seu melhor amigo Robin Arellano, ela se mudou da cidade achando q nunca mais iria voltar, mais em um dia inesperado, sua mãe (Iana Yamada) e seu irmão (Bruce Yamada) resolv...