Eu comecei a me afastar dali enquanto algumas lágrimas solitárias escapavam dos meus olhos, até que... Eu ouvi o barulho da porta se abrindo, e quando eu olhei para trás, lá estava ela, com o meu moletom e abraçada em seus braços enquanto me olhava.
Robin: Sn..
— você tem três minutos, Robin. - ela fala da porta, ainda me olhando.
Robin: me desculpa.. eu te juro que aquilo que aconteceu não foi por que eu quis! Não foi eu que forcei aquilo tudo!
— você tá tentando desmentir uma traição? Uma coisa que eu vi com os meus próprios olhos Robin?.. - ela disse com os olhinhos marejados, provavelmente já tinha chorado muito.
Robin: vai me deixar explicar Sn?? Por favor. - eu falo e ela fica em silêncio. — você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida, eu já te provei isso milhares de vezes! Você é a única pessoa que me faz esquecer de tudo que eu passei, você é a pessoa que ajuda com tudo Sn! Me explica por que eu te trairia?! Por que eu deixaria algo que sinto a tanto tempo apenas por um momento..
— eu não sei Robin, vai ver ela estava certa, eu sou apenas um passatempo pra você
Robin: Sn.. para. Você sabe o que você significa pra mim, eu te amo demais, quantas vezes eu já não te falei isso? Quantas vezes? Eu não te trocaria por nada nesse mundo.. aquilo que aconteceu entre mim e a Brittany, foi tudo planejado por ela mi amor.. eu nunca faria isso com você! Eu nunca trocaria a menina da minha vida por alguém que só quer o seu mal. Me perdoa Sn.. - eu termino minhas palavras, obviamente com lágrimas nos olhos com muito, mais muito medo de não ser compreendido.
A garota ficou em silêncio, o que pra mim já tinha uma resposta "não." Mas quando eu menos esperava eu senti o toque dela.. ela me abraçou chorando de soluçar, e eu obviamente retribui o abraço forte.
— desculpa por não acreditar em você.. me desculpa por ter sido uma péssima namorada e nem ter escutado a sua versão da história.. me desculpa por tudo Robin.. eu te amo e eu te perdôo. - disse ela, chorando e eu apenas fiquei ali naquele abraço que eu tanto precisava.
Robin: não se culpa meu amor.. a culpa foi toda minha de não ter impedido a Brittany de fazer aquilo.. eu juro que eu tentei.. mas não consegui e agora me sinto a pessoa mais horrível existente..
— eu já te perdoei Robin.. tá tudo bem. - ela sai do abraço me olha com um sorrisinho em meio as lágrimas que escorriam em seu rosto, logo eu entrelaço nossos lábios iniciando um beijo, e ela retribui.
Pov: Sn Yamada
Eu estava extremamente feliz por ter feito as pazes com o Robin.. eu não conseguia pensar na possibilidade de continuar minha vida sem ele.. eu não conseguia ver minha vida sem ele do meu lado, eu amo tanto esse garoto.
Ele me beijou, e eu beijei ele de volta, eu estava super feliz, mas tinha que alguma coisa acontecer pra estragar o momento, adivinha, a Brittany chegou? Não, o meu querido irmão brotou e atrapalhou o nosso momento ali, DE NOVO.
Bruce: CARALHO ATÉ NA PORTA DE CASA?!
— porra Bruce! Não grita filho da mãe, tem gente dormindo! - falo olhando pra ele enquanto Robin estava agarrado em minha cintura enquanto me abraçava por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor || Robin Arellano
FanfictionSn Yamada era uma garotinha de 6 anos de idade quando teve que se separar do seu melhor amigo Robin Arellano, ela se mudou da cidade achando q nunca mais iria voltar, mais em um dia inesperado, sua mãe (Iana Yamada) e seu irmão (Bruce Yamada) resolv...