Merda..

271 26 20
                                    

No outro dia eu fui para a escola como sempre, começou com um dia normal como os outros, a única coisa que mudou foi que Robin não tinha ido, e eu não tinha visto a Brittany.

O dia em si ocorreu tudo bem, atividades, trabalhos, e mais atividades. Os de duplas eu optei por fazer sozinha mesmo, até por que Robin não estava ali e eu não queria fazer com outra pessoa, já que Donna sempre faz com o Finney.

Estava tudo bem, até que na terceira aula eu resolvi ir no banheiro.

Eu já havia usado o banheiro e quando eu estava a caminho da sala de volta sinto o olhar da diretora queimar sobre mim, e a mesma me chama

Diretora: senhorita Sn Yamada - ela fala me olhando enquanto cruza os braços

- sim? - me viro para a mesma que estava com um semblante sério, como sempre.

Diretora: temos assuntos pendentes, vem - ela faz um sinal com a cabeça para mim entrar na sala dela

- eu fiz alguma coisa? - falo indo até a mesma

Diretora: com certeza fez. - ela só me olha

- merda.. - meu subconsciente fala.

Eu suspiro tentando me acalmar, minhas mãos suavam, fui até a sala da diretora e quando entro, lá estava Brittany sentada com um curativo em seu nariz, a loira me encarou e eu a encarei de volta.

Diretora: senta-se Sn - ela aponta pra cadeira enquanto se senta, eu faço o que a mais velha pediu. - bom, já sabe né? - ela olha para mim e aponta para Brittany

- eu entendi, mas ela mereceu depois de tudo que ela fez!

Diretora: e o que ela fez, Yamada? - ela fala e eu congelo

- ela fez coisas desnecessárias na festa da Donna! Motivos pelo quais o Robin e o Matheo brigaram.

Brittany: que?! Para de mentir garota! - ela começa a aumentar o tom de voz.

- primeiramente abaixa o tom pra falar comigo idiota!

Diretora: chega vocês duas! É suspensão para as duas de uma semana!

- o que?! Eu vou ficar de suspensão por causa da idiota da Brittany?!

Diretora: sim, e se reclamar demais vai ser duas semanas! Já liguei para os responsáveis de vocês duas, Sn, vai até sua sala e pegue suas coisas, tá liberada.

Ela fala e eu só saio dali sem falar uma palavra de quer indo até a sala de aula, por fora eu estava me controlando mais por dentro eu faltava gritar de raiva, tudo o que eu queria agora era quebrar a cara de Brittany, mas acho que já fiz estrago demais.

Fui pra sala de aula e no caminho eu pensava "o que eu vou fazer agora? Como vou contar pro meus pais?" Eram pensamentos que eu não tirava da minha cabeça e eu já estava ficando pensativa demais.

Entrei na sala e fui direto pro meu lugar quase bufando

Donna: por que você demorou amiga?? - ela para de copiar e me olha

- a nossa "querida" diretora me chamou na sala dela - falo pegando minhas coisas

Finn: ih, oque 'cê fez Sn? - ele fala me olhando

- ontem eu fiz questão de quebrar o nariz da Brittany com uma pedrada - falo segurando o riso

Donna: QUE?! - Donna e Finney falam juntos num tom alto

- shiuu vocês dois! Depois eu explico

Finn: tá, mas então você tá de suspensão?!

- uhum, de UMA semana

Meu primeiro amor || Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora