Preparation.

24 1 7
                                    

🎸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎸

Após algumas horas de Hannah cair em sono profundo, durante o sono, ela escuta um pequeno zumbido agudo em um dos lados dos ouvidos dela, causando-lhe incômodo.

- Argh... Mas que diabos... -
Ela pensou mentalmente para si, imediatamente vendo um feixe de luz branco na frente dela, como um raio.

Isso a fez ficar em estado paralítico, com uma pressão enorme sob o peito. Quanto mais a pressão pressionava mais contra o peito dela, mais ofegante e sem ar ela ficava. Ela tentava buscar ar, o som agudo agora foi para as duas orelhas. Ela tentou gritar por ajuda, mas isso só a fez acordar, em pânico.

Quando ela acorda, ela suspira profundamente diversas vezes, ofegante. Ela buscou por ar a cada 5 segundos. Ela olhou ao redor do quarto. Ainda estava de dia... A luz do sol que vinha da janela bateu contra o cobertor dela, isso fez o rosto dela ficar levemente iluminado pela luz do sol. Ao perceber que despertou do seu pesadelo constrangedor, ela dá um suspiro profundo e prolongado, massageando o centro do peito, o coração dela estava acelerado.

- Foi tudo... Foi tudo um sonho... -

Hannah fala, em um tom ofegante, quase como um sussurro. Ela tenta se recompor.

- Isso foi louco, muito louco. Loucura. -

Ela diz algumas coisas aleatórias, tentando se recompor e se acalmar do susto, ela ri um pouquinho de forma divertida para tentar se aliviar.

Após alguns simples momentos falando sozinha, a porta do quarto é aberta. Uma figura masculina de cabelos carmesim surge do meio da escuridão da outra sala, os olhos da figura iluminavam dentre a escuridão profunda. Quando a figura vai até a luz vê-la, era visivelmente, era Sasori.

- Ora, ora. Parece que já está acordada, hein? Que ótimo.

Sasori diz, num tom amoroso e levemente divertido, se sentando num banco talhado em madeira perto da cama, a encarando.

- Exatamente, muito ótimo. -
Ela diz em um tom calmo, mas levemente divertido. Ela fez Sasori rir um pouco.

Sasori segura o queixo dela, aproximando o rosto dela do dele.

- Hahah... Seu lado divertido ainda nunca foi embora, independente da sua idade, Hannah... -

Sasori diz em um sorriso pequeno, que lentamente se alargou mais. Ele acariciou o canto dos lábios dela com o polegar. Os olhos castanhos aveludados não deixavam de encarar os doces e delicados olhos de Hyuuga dela, parecia estar penetrando fundo dentro da alma dela com as pupilas finas dele. Ele dá uma risadinha.

(Sasori Fanfic) Hannah - The Beginning of a New Era ! - 🌪️Onde histórias criam vida. Descubra agora