Quebra de tempo !
Passou-se umas semanas, a guerra tornou-se exigente, incessante - os soldados tinham que dar tudo de si, o psicológico tinha que ser forte para aguentar o que eles viam.
Sasori, por outro lado, apenas tornou-se mais sedento por sangue. Suas marionetes gradualmente se tornaram reconhecidas durante essa era, e isso deu um estranho orgulho ao jovem.
Hana se tornava cada vez mais exigente nos próprios treinos, com moderação. Todo santo dia, uma cena pior do que a outra, e às vezes ela se sentia vulnerável e que não se encaixava ali; mas dava o melhor de si.Hana.
Passei à ajudar ninjas médicos e enfermeiras na base segura, não era difícil vir soldados gravemente feridos das lutas. Às vezes... Às vezes não, incessantemente, olho para o que está acontecendo e me pergunto em que dia isso vai acabar. Com tristeza nos olhos vejo mais um que chegava aos berros de dor, os médicos davam o melhor deles - e os admiro imensamente por isso. Este era um caso não muito incomum por aqui.. este havia uma kunai com espinhos na ponta, enfiada no fundo do braço. Escutei meu nome. "Hana!" - Girei minha cabeça, e vi uma das enfermeiras. - "Me dê a pinça! Se puder, traga algodão e as faixas!" - sem pensar duas vezes, me direcionei aos fundos da cabana, retornei com kits médicos, entregando cada instrumento de um por um quando me pediam. Cada um eu tratava no mesmo desespero: eram vidas. Mais e mais soldados vinham, deitados acima de macas. Não eram poucos... Eram vários. 'Se esta é a situação que se encontra aqui, imagine no campo', pensou.
Sasori, campo de guerra
Eles estão vindo com tudo.
Parece que vou ter que usar o que tenho.Peguei meu pergaminho num movimento rápido, e ao abrir; preparei o ritual de invocação das minhas marionetes. Meus aliados corriam em bando acima dos oponentes, usando diferentes táticas; mas creio que a minha realmente vai ser eficiente. Quando invocada, a única coisa que vi foi fumaça expandindo como fogo diante dos meus olhos, porém manti minha postura. Quando a fumaça enfim abaixou, vi diversos olhos se direcionando às minhas obras. - "Tá na hora do show." - linhas azuis saíram de cada cinco dedos de minhas duas mãos, segurando a marionete por suas articulações, que por acaso estava em posição de ataque.
- "É bom correr." - Fui firme e claro no meu tom. Meus aliados pareciam atordoados, porém estavam confiantes que tudo daria certo. - "Não vão correr? Bem, se este for o caso..."
A marionete foi com tudo pra cima do primeiro que vi, sem mais e nem menos.
Aliado 1: "Vê como ele fez isso?" - Aliado 1 deu cochichos no ouvido do outro companheiro ao lado, que assentiu em concordância. Aliado 2: "Sim, vejo."
Oponentes atacavam de todos os lados, de todas as direções. Sasori estava tomando conta da maioria, os aliados cuidavam do resto - usando espadas e lanças. Foi isso aqui e ali, corpos estirados na areia de um lado, e uma pilha do outro.
Em questão de um tempo, não demorou muito para que aquela área estivesse devastada de cadáveres, por toda parte.
P
onto de vista de um dos aliados.
(Pensamento, brevemente).' Ele fez uma zona aqui.. como ele pôde acabar com tantos oponentes em tão pouco tempo? 'pra falar a verdade, eu tenho até um pouco de medo dele. Ele é sinistro.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Sasori Fanfic) Hannah - The Beginning of a New Era ! - 🌪️
Fanfic(A história ainda está em andamento, constantemente os capítulos demoram de mais pra sair. A história original pode conter conteúdo de gatilho, e eventualmente esses momentos trágicos vão ser apresentados na trama. Se é sensível, retire-se !⚠️) // H...