Sob cuidados. - Capítulo 1.

45 1 0
                                    

Olá!
Hoje iniciaremos com nosso primeiro capítulo de “o início de uma nova era”. Mil perdões se estiver com erros ortográficos ou sem sal em relação a história, eu realmente sinto que não sei produzir histórias corretamente.
Para quem quer compreender o início de tudo, eu recomendo verem a história “How It all began” de quatorze capítulos que eu escrevi.
Bom, ótima leitura e vamos lá!

Início.
Hannah's pov.

Meu nome é Hannah Nohara Hyuuga, também chamada de Nohara Hannah. Moro na vila da areia há um tempo, depois de eu e toda a minha família desertar de Konohagaruke obrigatoriamente. isso porque nossa casa foi queimada por Hyuuga's de uma das casas, não sei até hoje de qual. A casa terciária foi meu lar, e hoje o clã rejeita o fato de que essa casa existiu, e hoje é considerada lenda.
Suna está agora nas mãos do homem mais forte da aldeia, o terceiro kazekage. Eu estou não muito preocupada com isso, mas fico sempre atenta a tudo. Isso porque a aldeia está em guerra com Konoha, e a cada dia a chance de Sunagaruke ser invadida aumenta. Vou ter bastante cuidado.

Narrador.

Hannah andava para perto da aldeia, depois que teve que sair de Suna para uma missão imediata.
Os cabelos castanhos voavam sob seu rosto durante sua caminhada até sua casa, e isso às vezes a atrapalhava de enxergar. Tudo estava um silêncio ótimo e relaxante, dava uma pequena paz, mesmo realmente nada estando em paz.

— Nossa, — Disse Hannah. — Tudo isso me deixou com sede ...

A mesma retira uma garrafa d'água de um dos lados de sua cintura.
A garrafa não tinha tampa, então ela só encostou seus lábios secos logo com a boca dessa garrafa, saboreando lentamente aquela água fresca e ainda fria. O sol não atrapalhava ela. Para Hannah, o sol estava menos quente nesse dia, mas a areia estava quente igual um caldeirão. Seus pés só faltavam derreter em meio a os pequenos grãos, mas ela só continuava em frente, pois não faltava pouco para chegar em casa.
  Tão cansada e com respiração ofegante, Hannah levanta sua cabeça um pouco, quase em direção ao horizonte.

— Uhh.. depois dessa acho que vou tomar um banho de água bem gelada, depois descansar um pouco e... — Hannah estava falando do que faria depois que chegasse em casa. Mas em meio a calmaria, ela sente uma pressão enorme saltar por cima de seu corpo, mas sem dizer nada.

Hannah pensamento: D-Droga, O QUE ESTÁ ACONTECENDO??!! Porque eu fui inventar de fazer isso...

Hannah's pov.

Eu senti uma forte pancada em minhas costas, levando meu corpo ao chão. Mas... A última coisa que eu consegui ver foi uma enorme sombra me agarrar a tempo, e gritando para alguma coisa se afastar. Eu senti uma dor imensa no meu corpo, acho que o que me resta é só aceitar tudo isso.

Hannah fecha os olhos depois do impacto, pois sentiu cansaço e seus olhos pesarem e se fecharem lentamente.

??? Pov.

— O QUE VOCÊ QUER COM ELA?! —
Eu lanço o corpo do meu oponente ao longe com minhas mãos. Hannah agora estava com a cabeça apoiada em um dos meus braços. Ela... Parece ter desmaiado?... Céus, por favor, não morra! Eu demorei tanto tempo para te reencontrar...

Um certo tempo.
Ninguém se sabia ao certo o que aconteceu naquela hora, mas uma batalha árdua aconteceu pelo corpo inconsciente de Hannah. Entretanto, Hannah estava em boas mãos, isso um certo alguém sabia.
Ela foi levada a um lugar seguro, então não haveria preocupação.
Passou-se muito tempo com aquele alguém carregando o corpo dela para longe dali. Mas quem? Quem seria? Hannah o conhece muito bem.

(Sasori Fanfic) Hannah - The Beginning of a New Era ! - 🌪️Onde histórias criam vida. Descubra agora