AVISO!!!ISSO NÃO É EXATAMENTE UM CAPÍTULO, JÁ QUE ESTÁ TUDO EMBARAÇADO E SEM SENTIDO! SE QUISER ENTENDER MELHOR, LEIA O FINAL!!
<3
Já passaram-se alguns dias depois do episódio anterior.
Hannah recebeu uma notícia, que talvez mudaria toda a sua história. A notícia de que uma grande parte dos adolescentes de Suna, aqueles que tem uma tremenda habilidade física (não só física), obrigatoriamente teria de participar da guerra. Sendo assim, um rapaz, de estatura alta bateu sob à porta dela.
Quando as batidas ecoaram de fora pra dentro, Hannah se levantou, e educadamente o recebeu. Mas, o rapaz deu as notícias à ela...“...Senhorita Hannah, seja oficialmente bem vinda ao exército de Suna.” — A voz era monótona - sendo direto no assunto.
Hannah... Congelou. Seu pior pesadelo, a guerra cruel entre a vila da folha e a vila da areia... Ela teria de participar. Trêmula, com o suor gelado, ela engoliu fundo. A primeira vez que a Hyūga sentia pavor - literalmente.
“N-não... Por favor, diga-me que é mentira!” — Desesperada, ela exigiu explicações, mas o homem apenas balançou a cabeça negativamente - e virou-se, partindo. Isso foi completamente inesperado, e até estranho. Um cara bater na porta de alguém, dizer uma notícia dessa e simplesmente ir embora? A única coisa que Hannah sabe, é que aquele cara tem algo haver com a política de Suna. Ele era tipo uma espécie de "carteiro", então era normal - mas nunca notícias de participação de guerra.
Hannah caiu de joelhos no chão, detonada. Um filme de sua vida inteira até ali foi fotografada, filmada como um velho filme em sua mente. Os olhos dela brilharam, de pavor, medo... Algo que Hannah não sentiu. Como ela diria isso aos pais? Isso por acaso daria certo?... Mesmo exigindo e implorando, ela teria realmente de participar, não importa o máximo ela não querer. Isso dói, mas é a triste realidade das guerras. Crianças ou adolescentes que mal aproveitaram a vida, tendo suas vidas tiradas sem nexo algum.
Hannah's pov, o horário da tarde.
Mamãe foi conversar de cara à cara com o terceiro. Ela estava furiosa... Ela gritava, querendo e exigindo explicações porque eu deveria ir. Meu pai tentava acalmar ela, mas ela não conseguia se recompor. Ela só queria matar o terceiro naquela hora - mesmo sabendo que não podia. O Kazekage dava explicações, e permanecia pacífico e completamente monótono diante da raiva de minha querida mãe, que só estava passando por uma crise complicada agora. Meu pai chorou, chorou tanto... Implorou, tentou assinar contratos, implorou por tudo para fazer eu ficar. Meu coração ardeu, mas no fim, não deu... Eu teria realmente de ir, e ainda seria naquele horário da tarde.
Fui chamada ao escritório do Kazekage, conversar com ele em particular. Não conversar, mas ele queria me dar algo.
Chegando lá, tudo estava lindamente arrumado e organizado. Não era inesperado de uma tremenda autoridade... Os papéis, metade deles assinados. O Terceiro estava de cabeça baixa na mesa, antes de levantar um pouco a cabeça, e me encarar nos olhos. Uma encarada preenchida de respeito, mas fria como gelo. O Terceiro limpou a garganta, e se levantou.— Hannah, seu uniforme... Aqui... — O mais velho lentamente puxou um uniforme de guerra, de Suna. Entretanto, era exclusivo. Para mim, que era uma Hyūga que foi quase morta há anos atrás - eu precisava de algo mais escondido e protegido. Eu encarei com surpresa nos olhos, para o uniforme agora em minhas mãos.
Narrator//On!!
Hannah, com os olhos brilhantes, olhou para o Kazekage e assentiu. — Sim senhor. Prometo não te decepcionar. — Hannah respondeu, num tom corajoso, mas pacífico e suave. O Kazekage à analisou - de cima à baixo - antes de dar um sorriso de canto, cheio de orgulho, e assentir a cabeça. Ele confiava nela... Um dos assistentes entrou na sala.
— Vamos agora, senhorita? — O assistente questionou. O terceiro encarou o assistente com um olhar frio, assustando-o levemente, mas dando permissão à Hannah para ir agora. O assistente à guiou por corredores e corredores, quase intermináveis, e sempre parecidos. Mas dentre vários e vários daqueles cômodos, eles finalmente chegaram ao destino: o lado de fora.
O assistente deu para ela um último aceno, e um olhar cheio de confiança, e liderou a mão até uma velha caravana com alguns civis que também participariam da guerra. Hannah, como uma moça piedosa e misericórdia, sentiu dor e tristeza observando aquelas pobres almas... - sendo obrigadas à lutar. Hannah engoliu fundo e seco, antes de entrar na caravana, e lentamente chegar ao seu destino. As últimas memórias de Hannah, foram o abraço quentinho dos pais dela no corpo da mesma, que foi amoroso e até doloroso de se falar e lembrar.
((Quebra de tempo, Hannah chegou à base militar! Uma das pessoas apresentou-a como era tudo, algumas pessoas dali, e aprendeu alguns comandos e coisas importantíssimas que seriam necessárias durante as batalhas e missões. Até que, ela finalmente...))
Hannah olhava aos arredores, nervosa. Sem notar à sua frente, a coitada bateu de cara no peito de uma pessoa. Desesperada, Hannah implorou: — Ah! Me desculpa, foi sem querer, eu juro! — Mas o olhar dela imediatamente se tornou de choque e surpresa, ao notar em quem se esbarrou. Sim, o mesmo, o esperado, Sasori.
Sasori levantou uma sombrancelha, e a encarou, curiosamente. Mas - um toque grandiosamente visível de surpresa. Ele deu um suspiro fundo, e não conseguiu mais esconder um sorrisinho pequeno.
— Meu anjinho. — Pronunciou ele, numa voz suave, mas ainda cheia da frieza clássica. Hannah não se segurou... Cheia de emoção, ela firmemente abraçou ele, num aperto agressivo. Sasori engasgou por ar, e riu. Ele a abraçou firmemente de volta, um encontro apaixonado, novamente, depois de dias e semanas...
Isso foi antes de um dos soldados passar por ali perto, e encarar eles com um olhar de julgamento. O único pensamento do Sasori era "que se foda eles, a mulher é minha.". Ele sentiu o perfume doce da garota dele, de novo... Hannah se sentia tão amada quando isso acontecia.
Hannah estava se divertindo mesmo com ele ali, antes de Sasori voltar à uma expressão estóica e fria. Ele delicadamente segurou os cantos do rosto dele, encarando-a profundamente nos olhos. — “Escute aqui, Hannah.” — Começou ele. — “Isso aqui não é brincadeira, é real. Então... Devemos se preparar pro perigo REAL.”
🌺!!
Oii! Bem, como eu disse anteriormente, problemas pessoais e escola, certo? Bem, esses problemas não acabaram, mas decidi fazer uma espécie de "filler" ou prévia para não deixar a história vazia! Espero que gostem dessa historinha minúscula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Sasori Fanfic) Hannah - The Beginning of a New Era ! - 🌪️
Fanfiction(A história ainda está em andamento, constantemente os capítulos demoram de mais pra sair. A história original pode conter conteúdo de gatilho, e eventualmente esses momentos trágicos vão ser apresentados na trama. Se é sensível, retire-se !⚠️) // H...