Este é só um capítulo curto para aliviar minha cabecinha pro que vai vir mais pra frente..🤭 (RSRSRSRS)
♡ Iniciando!♡
Mais um dia de luta se iniciava na vila deserta, o destino de uns sendo selados para sempre, de outros a espera de uma mera esperança, e outros que batalham para sobreviver a guerra recorrente.
Imagina-se que seja uma rotina diária para Hana, que era somente uma das mais jovens, se adentrou na guerra com 14 anos, e prosseguindo agora com 15. É o destino que ninguém desejaria, acho que esta é uma das piores maneiras de tirar a infância de uma menina tão jovem.
Porém, o que fazer? Se calar perante a situação e apenas esperar o melhor.Hana ainda estava com a consciência pesada com os acontecimentos dos dias anteriores.
"Mesmo que não houvesse jeito, eu gostaria de ter feito alguma coisa para reverter tudo." - ela pensou. Mas bem, ela não tinha culpa. O que uma alma tão desorientada faria num campo de guerra tão, tão sangrento? A cabeça da adolescente estava turbulenta, perturbada com pensamentos, e se julgava tanto internamente, imaginando cenários bons se tivesse feito algo útil. Mas afinal, você deu o seu melhor.A manhã se resplandece com um sol agradável que os raios beijavam o céu num degrade de cores suaves e prazerosas para os olhos, e é assim que se inicia mais um dia de luta.
Hana.
Estive apreciando o céu antes do sol vir aqui primeiro. É a obra de arte física que mais costumo apreciar, a arte em que naturalmente a beleza se revela, nos pequenos e mínimos detalhes, e à faz ser única e ser desejada para acontecer de novo.. Perdi o apetite ultimamente nesses últimos dias, minha barriga na verdade está parecendo um buraco bem, bem profundo: não tem fim, e não se sabe se tem. Meus olhos estão pesados e caindo gradualmente, porém os abro e me seguro para não dormir, como um estalo que me acorda à cada instante.
Apesar do meu sono, meus sentidos ainda não estão adormecidos. Meus ouvidos se atentaram num barulho por detrás, e meus olhos instantaneamente se direcionam lá.
Sasori estava com os braços cruzados na frente do peito, inclinado na porta com a típica expressão tempestuosa dele. Mas uau, isso não é ruim, ele na verdade fica... deveras atraente desse jeito. Sem explicação, acho que é assim que eu o descreveria.
— "Hana.." - Ele me olha dos pés até o último fio do meu cabelo. — "acordada de novo? Vai dormir."
Preguiçosamente coço meu olho que estava fechado. - "Ei.. você já meio me colocar ordens logo na manhã?" - me estico ao espreguiçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Sasori Fanfic) Hannah - The Beginning of a New Era ! - 🌪️
Fanfiction(A história ainda está em andamento, constantemente os capítulos demoram de mais pra sair. A história original pode conter conteúdo de gatilho, e eventualmente esses momentos trágicos vão ser apresentados na trama. Se é sensível, retire-se !⚠️) // H...