Prólogo.
O loiro sabia muito bem que aquilo não estava certo, que deveria esquecer tudo o que tinha acontecido e seguir em frente, mas seu coração almejava pelo marimo. Já faziam alguns dias desde que as coisas começaram a acontecer, quando o moreno de ombros largos fez sua primeira visita ao Baratie, sedento por uma comida que repusesse suas energias, pediu para o garçom que trouxesse arroz branco, e qualquer coisa que caísse bem com álcool, o loiro memorizou bem seu rosto, pelo pedido tão simples, e pela quantidade de bebidas alcoólicas que o homem conseguiu ingerir e continuar sóbrio.
O homem, após encher a cara, pagou a conta e foi embora com pressa, meu turno no restaurante havia acabado quase em sincronia com a saída do mesmo, saí pelo restaurante, como de costume, com a intensão de dar tchau para a loirinha responsável pelo caixa.
- Boa noite queridinha Sophia, até amanhã - falou entusiasmado e estabanado, recebendo um sorriso e um tchauzinho. Estava saindo quando teve sua atenção chamada pela loira.- Sanji, sua carteira caiu - olhei para baixo avistando uma carteira de couro sintético, completamente antiquada, me perguntando como a garota havia pensado que eu usaria uma coisa tão brega como essa. Peguei aquela porcaria e então abri, havia alguns cartões de crédito, uma camisinha de posto e um RG com um rosto familiar, pensei por um segundo e então me lembrei, guardei a carteira no bolso com a intenção devolver ao dono, caso retornasse.
- Obrigada Sophizinha - fui embora.Cheguei em casa, tirei as roupas, enchi a banheira com água morna, e por ali mesmo repousei, ouvindo músicas calmas enquanto explorava minha home do Instagram, entre todas as coisas eróticas que podiam me aparecer, dei de cara com um tanquinho trincado, devorei a foto com os olhos até reconhecer o homem por trás do shape, era o alcoólatra da carteira, por apenas curiosidade, entrei em seu perfil, "@ozoro_sola" e puta que pariu, ele é praticamente um hetero top.
Pensei em ir direto ao ponto, e avisar que estou com sua carteira, mas minha mente me levou ao julgamento, um feed organizado é como um cartão postal, e aquele perfil gritava desespero, só haviam fotos sem camisa, conteúdo de malhação, coisas idiotas e sem conteúdo algum, ele deve ser muito desinteressante, por isso tá implorando por atenção com esse peitoral enorme e bem definido, oque ele tem de sexy tem de tedioso.
Me assustei quando olhei para o relógio e percebi que havia passado mais de meia hora stalkeando o moreno, que merda, meus dedos dos pés já estão todos enrrugados e ainda não tive nenhuma iniciativa, talvez devesse entregar pessoalmente, vi na sua Bio que ele trabalha em uma academia bem perto daqui, pensarei melhor sobre isso amanhã, preciso dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manhã Seguinte - Zorosan
FanfictionPrólogo. O loiro sabia muito bem que aquilo não estava certo, que deveria esquecer tudo o que tinha acontecido e seguir em frente, mas seu coração almejava pelo marimo. Já faziam alguns dias desde que as coisas começaram a acontecer, quando o moren...