CAPITULO 7 - FINAL

429 39 7
                                    



O loiro sabia muito bem que aquilo não estava certo, que deveria esquecer tudo o que tinha acontecido e seguir em frente, mas seu coração ansiava pelo Marimo.
Já haviam se passado dois dias desde que tudo aquilo aconteceu; não consegui ver seu rosto depois daquilo. Sentia frio na barriga toda vez que lembrava do rosto satisfeito do marimo e das carícias que tiveram mais tarde naquela noite, como ele limpou delicadamente seu rosto e depois beijou sua boca com carinho.
Não sabia o que fazer, não sabia se aquilo tudo não passou de diversão para o esverdeado, o que o deixava inseguro, pois para ele, aquilo tinha sido intenso, e seu coração batia forte pelo moreno. Odiava admitir, mas ele caiu na armadilha, estava apaixonado.

- Beringelinha, você está surdo?? Mesa três, mexa essa sua bunda gorda!

- Me deixe em paz, seu velho lixo! Eu já estou indo.

Vesti o avental porque hoje sou garçom de novo. O Zeff está me castigando por faltar no trabalho neste fim de semana, justo quando a posilga está mais cheia. Mesa três, espera, aquele...

- Boa tarde, garçom.

- Posso anotar seu pedido?

- Não, obrigada, eu não vim comer.

- Para que veio então? - Ele enfiou a mão no bolso da jaqueta, retirando um chaveiro de ursinho.

- Você parecia triste quando soube que jogou seu chaveiro na água. Eu passei na frente de uma loja, e pensei que você fosse gostar...

- Muito obrigado, Zoro.

- Hum, Zoro é?

- Marimo!

- Haha, eu senti sua falta.

- Eu... também senti sua falta.

- Eu andei pensando um pouco. Não sei o que você dirá sobre isso, mas eu me sentiria um idiota por não tentar.
- Você já é um idiota, o que tem para falar?

- Bom, já que você deixou o clima tão romântico, eu acho que posso continuar - Ele disse rindo.

- Quer fazer isso, ficar sério? Tipo, namorar comigo -Ele segurou minha mão, colocando um anel?

- SIM, digo, pode ser.

- Perfeito - Eu o abracei e nos beijamos, ali mesmo, no meio do restaurante, deixando todos os funcionários de queixo caído, mas não me importo de beijar um homem em público, se o homem for o Marimo.

Manhã Seguinte - ZorosanOnde histórias criam vida. Descubra agora