¤ Capítulo 1 - Traumas de Infância ¤

5.1K 363 259
                                    

ATENÇÃO: Essa fanfic contém cenas de agressão, violência, e sexo explícito! Se não gosta não leia e evite comentários desagradáveis!

Essa fanfic não é trans, é Drag.

__________________________________________

Narrador Pov

Aquelas árvores de galhos secos sempre deixavam Lawrence cativado, observava as mesmas além do lago perto de sua casa.

Mesmo sendo uma criança, já havia em si o senso da arte, gostava de admirar paisagens e copia-las em uma folha ou em um quadro.

- Lawrence! Vem brincar! Você já está aí a um tempão.- Seu melhor amigo William lhe chamou animado se sentando ao seu lado.- O que foi?

- Olha Will, o céu tá laranja e muito bonito com esse lago e as árvores.- Lawrence apontou para o ambiente em volta.- Vou fazer um desenho.

- Ai, ai, lá vem você com esses desenhos.- William negou com a cabeça e olhou para o céu.- Mas acho que vai chover daqui a pouco.

- Eu já memorizei tudinho pra desenhar, agora podemos brincar.- Lawrence desceu da pedra que estava sentado e logo William fez o mesmo e o seguiu.

Os dois correram pelo campo aberto da fazenda dos Jauregui, ambos eram amigos de berço.

- Meninos venham lanchar! - A mãe de Lawrence logo chamou os dois que correram em direção a casa.

Ficaram um empurrando o outro de brincadeira e cada um pegou seu prato com os Cookies.

- Eu quero ser um Masterchef! - William falou estufando o peito enquanto estava sentado na mesa com Lawrence.

O garoto se levantou e pegou um avental da mãe de Lawrence, ele logo pôs o mesmo e fez uma careta metida comendo o biscoito como se fosse algo avaliativo.

- Isso está perfeito, digno de realeza...- Enquanto ele falava Lawrence o observava com um leve sorriso, olhava com detalhes William e cada expressão que ele fazia.

- Tá bom, experimenta esse. - Lawrence logo ofereceu um biscoito de seu prato, William pegou o mesmo e o comeu saboreando como se fosse algum prato especial.

- Magnífico! Esse está aprovado.- William ofereceu o biscoito a Lawrence para ele experimentar também, o menino sorriu e comeu um pedaço enquanto William segurava.

Lawrence acabou fazendo uma brincadeira o empurrando e Wiliam riu empurrando de volta, os dois ficaram em uma espécie de lutinha na cozinha.

Ambos acabaram caindo no chão juntos rindo um do outro, Lawrence foi parando de rir aos poucos admirando Wiliam por um momento o achando bonitinho com as bochechas um pouco rosadas e o cabelo loiro caindo em sua testa.

- Lawrence o que acha da gent...- O garoto teve a fala interrompida quando Lawrece o beijou na boca, William ficou sem reação de olhos arregalados.

- O QUE SIGNIFICA ISSO?! - Lawrence levou um grande susto quando seu pai Michael apareceu na cozinha vendo aquela cena.

- Pai eu...- Lawrence tentou se explicar em claro desespero, mas Michael estava muito alterado de raiva e o pegou com brutalidade pelo braço.

- Foi sem querer tio Michael! Ele não queria fazer isso! - Wiliam se desesperou pelo amigo, sabia que o pai de Lawrence era extremamente violento.

- Cala a boca moleque! Vai embora daqui e não volta nunca mais! - Michael falou para Wiliam o olhando com ódio.

Clara observou tudo em silêncio sem querer se opor ao marido, viu ele levar seu filho para o lado de fora da casa e há caía uma forte chuva.

Querida Lauren ( Camren Alternativo)Onde histórias criam vida. Descubra agora