¤ Capítulo 8 - Obra de Arte ¤

1.9K 194 147
                                    

🔥🔥🔥
__________________________________________

Narrador Pov

Lawrence pintava totalmente concentrado, fazia a arte que estava em sua mente e aos poucos alguns traços já estavam ganhando vida.

Ficou por um bom tempo ali pintando tentando ser o mais rápido possível, estava ansioso para apresentar sua nova ideia ao diretor da galeria de artes.

Ouviu Camila entrar no quarto e ir até si enquanto pintava, sentou as mãos de sua esposa apertarem seus ombros em um leve carinho.

- A janta está pronta amor, venha logo se não vai esfriar.- Deixou um beijo no topo da cabeça dele e suspirou, Camila estava um pouco desanimada por não ter recebido tanta atenção do marido.

- Tudo bem, eu já vou.- Ele falou enquanto passava o pincel pelo desenho, Camila não disse nada e saiu do quarto. Lawrence sentiu que sua esposa não estava tão bem e acabou parando de pintar.

Olhou para o quadro e depois olhou para a porta fechada do quarto, negou com a cabeça para si mesmo se achando um idiota de ter ficado tão focado na pintura a ponto e rejeitar os desejos de sua esposa.

Guardou tudo rapidamente e pôs o quadro no canto da parede para secar, logo saiu do quarto indo até a cozinha. Encontrou Camila já comendo na mesa sozinha.

- Não me esperou? - Ele perguntou indo serie seu prato, Camila apenas deu de ombros.

- Eu estava com muita fome, e a comida ia esfriar.- Ela falou baixo, Lawrence logo se sentou na mesa de frente para sua mulher e começou a comer.

Olhou para Camila com certa culpa e alcançou a mão dela na mesa, entrelacou sesu dedos e logo recebeu o olhar da latina.

- Me desculpa por favor, fui um idiota hoje.- Falou com uma careta desgostosa.

- Não precisa pedir desculpas, eu é que tenho que me desculpar pelo meu descontrole hormonal.- Camila falou alisando a mão dele com o polegar.- Parece que estou te fazendo de máquina de sexo e não é pra ser assim.

- Camz você tem seus desejos tanto quanto eu, não quero passar a impressão que não gosto de fazer sexo, na verdade eu amo nossos momentos na cama, eu só...hoje eu fiquei empolgado demais com esse quadro.- Lawrence falou com uma careta desgostosa.

- Amor não precisa pedir desculpas tá bom? Eu te entendo e fico tão feliz de ver você todo empolgado com uma coisa que você ama tanto.- Camila sorriu o tranquilizando.

- Mas eu também amo você e me sinto no dever de te dar atenção, de te fazer feliz, de te satisfazer...de tudo pra te ver sorrir.- Ele falou com um olhar apaixonado fazendo Camila suspirar.

- Você já faz isso e muito mais meu amor.- Camila beijou a mão de seu marido de forma carinhosa.

- Não pense que não vai ficar sem o que quer.- O tom de Lawrence mudou para um pouco sério e cheio de segundas intenções.

(Play) Do It For Me - Rosenfeld

Camila pode ver os olhos verdes dele ganhando uma tonalidade escura, a latina mordeu o lábio inferior e de baixo da mesa usou sua perna para se arrastar contra a perna de Lawrence.

- É mesmo? E você sabe o que eu quero? - A latina perguntou de forma sensual subindo seu pé descalso pela perna dele até chegar entre as pernas.

- Eu sempre sei o que você quer Camila.- Ele falou dr modo sério e suspirou quando Camila pressionou o pé em cima do seu membro.

- Eu duvido muito Lawrence.- Sussurrou pressionando com mais intensidade fazbedo seu marido lhe olhar de olhos estreitos.- Quando eu olho pro seu corpo penso nas inúmeras possibilidades do que posso fazer.

Querida Lauren ( Camren Alternativo)Onde histórias criam vida. Descubra agora